Samsung Galaxy Tab — Não consigo alterar nenhum arquivo na memória do Tablet !

  • Respostas:0
Vinícius Silva
  • Posts no fórum: 2

13/10/2015, 22:14:37 via Web

Tenho um GT-P3110 guardado aqui em casa, e resolvi usá-lo para outros fins. Ele estava rodando a cm 11 nightly, android 4.4 kitkat, mas ao iniciar o sistema, nada funcionava e aparecia tantos "tal programa parou de funcionar" que não dava nem pra sair da tela inicial. Tentei então instalar outra ROM que já estava na memória, e mesmo com o processo concluído, simplesmente NADA mudou. Tentei então um factory reset e novamente, mesmo com o processo completo na recuperação (uso o Philz Touch), nada aconteceu, continuou o mesmo sistema como se nada tivesse sido feito. Apelei então para um full reset (apagar tudo do armazenamento interno) e novamente nada foi alterado. Então, tentei pelo ODIN instalar uma nova ROM e limpar tudo, mas deu erro e não foi concluído. OBS: ao fazer o full reset, apareceu-me uma linha dizendo que não foi possível deletar o seguinte caminho> /dev/block/mmcblk0p11.
Não sei mais o que fazer, me deem uma luz por favoor!!! E outra, não tem como alterar nenhum arquivo dele, pois o computador só reconhece ele no modo download, pelo odin, não aparecendo no explorer.
Obrigado !

Responder