Sony Xperia Z3 — Reconhece Chip, mas não aparece Rede de Dados e nem Consigo Ligar

  • Respostas:6
Renaldo Alves
  • Posts no fórum: 6

14/10/2015, 19:23:23 via Web

Amigos, minha chefe quebrou a tampa traseira do z3 e acabou me dando o aparelho, acontece que ao colocar meu chip ele reconhece o chip mas não aparece aquela barrinha com o sinal e não tenho rede de dados absolutamente nada! não consigo ligar também, vale ressaltar que tirei a tampa traseira e despluguei o nfc. Estou aguardando uma tampa trseira nova.

O que vc acham que pode ser, testei outros chips (inclusive de outra operadora sem sucesso), lembrando que restaurei o aparelho as configurações de fábrica e não testei se o mesmo estava funcionando.

Preciso da ajuda de vcs!
Abraços
Renaldo

Responder
Renaldo Alves
  • Posts no fórum: 6

15/10/2015, 20:53:27 via Web

Alguém???

Responder
Angélica Oliveira
  • Posts no fórum: 1

21/10/2015, 21:44:17 via Web

O meu estava exatamente assim, tentei fazer a reparação via PC Companion pra ver o que dava, mas não concluiu a atualização, estou quase enviando para Assistencia, só que vou tentar o Xperifirm antes...

Responder
Adriano Liborio
  • Posts no fórum: 3

04/11/2015, 23:24:31 via Web

Amigo consertei a tela do meu hoje é o chip estava funcionando normal, agora ele não mostra mais a área, o que será? Acho que ele deixou a antena solta

Responder
Renaldo Alves
  • Posts no fórum: 6

06/11/2015, 13:39:30 via Web

Amigo desisti! tá com o mesmo problema..reconhece chip/baixa pacotes mas nada de rede...se alguém souber agradeço

Responder
Adriano Liborio
  • Posts no fórum: 3

06/11/2015, 13:42:19 via Web

Resolvi o problema, quando ela foi trocar a ela ele esqueceu de encaixar um fio azul o mesmo fio que serve de antena 📶

Beatriz Cristine Meier

Responder
Ebraim Barreto
  • Posts no fórum: 1

27/06/2016, 18:56:04 via Web

Troquei a tela do meu celular, desde então, ele só pega rede de vez em quando, muito raro, mas ele reconhece o chip e etc... Alguem poderia me ajudar ? Não sei mais o que fazer....

Responder