Problema na câmera após root

  • Respostas:0
Douglas Oliveira Dias
  • Posts no fórum: 3

25/10/2015, 04:52:13 via Web

Galera,

Eu sei das consequências e perigos de se fazer root em celular, eu tinha um Xperia e já havia feito, mas nunca tive problemas. Recentemente adquiri um Zenfone 5 e tive um problema com ele. Apesar de conectar normalmente à internet e conseguir navegar e usar aplicativos, o modo online de diversos jogos não reconhecia a conexão. A assistência técnica da Asus não conseguiu solucionar o problema e disse que o problema era na minha conexão (moro em república e outros caras da república conseguiam fazer seus smartphones e seus jogos funcionarem normalmente através da mesma conexão). Uma das soluções foi tentar o root, mas acabei tendo problemas. A câmera agora sempre falha em iniciar e pede para reiniciar o dispositivo e tentar novamente, quando ela resolve abrir, os botões da câmera aparecem na tela, porém ela não capta imagem alguma (fica preta). Então gostaria de saber se já ocorreu isso com alguém, se há possíveis soluções e em último caso, se há chance de através do unroot, eu não ter problemas com a garantia.
Esse fórum já salvou muito minha vida, hahahaha, então conto com o pitaco de vocês.
Ps.: Zenfone 5, kit kat

Desde já agradeço a atenção

Responder