Motorola Moto G — Alguém sabe como reinstalar o firmware no motorola moto g 2015

  • Respostas:2
Estevam Oliver
  • Posts no fórum: 1

25/10/2015, 06:26:47 via Web

Galera, to com um moto g 2015 porém ele ta travado pedindo o email que foi previamente inserido, como não lembro isso tentei dar o hard reset mas continua com o mesmo bug, creio que a unica solução será reinstalar o firmware como o cara do conserto falou mas o preço exigido por ele foi absurdo de mais, então pensei em fazer eu mesmo. Alguém ai pode me dar um luz? Abraço a todos.

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

25/10/2015, 10:39:32 via App

Estevam Oliver

Galera, to com um moto g 2015 porém ele ta travado pedindo o email que foi previamente inserido, como não lembro isso tentei dar o hard reset mas continua com o mesmo bug, creio que a unica solução será reinstalar o firmware como o cara do conserto falou mas o preço exigido por ele foi absurdo de mais, então pensei em fazer eu mesmo. Alguém ai pode me dar um luz? Abraço a todos.

Mas não vai ter que entrar com a conta do mesmo jeito?

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

25/10/2015, 20:33:42 via App

Estevam Oliver

Galera, to com um moto g 2015 porém ele ta travado pedindo o email que foi previamente inserido, como não lembro isso tentei dar o hard reset mas continua com o mesmo bug, creio que a unica solução será reinstalar o firmware como o cara do conserto falou mas o preço exigido por ele foi absurdo de mais, então pensei em fazer eu mesmo. Alguém ai pode me dar um luz? Abraço a todos.

pelo o que as pessoas andam falando, isso não resolve, apenas espere 3 dias e você vai conseguir colocar uma conta nova.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder