Motorola Moto G — AJUDA!!!

  • Respostas:3
Nicolas Panizo Sena
  • Posts no fórum: 16

30/10/2015, 19:28:04 via Web

Olá, meu moto g xt1032 recentemente começou a dar alguns bugs nele, ele estava com a cm 12, então baixei a paranoid android lollipop e coloquei no armazenamento interno. Fui instalar a rom, tentei dar um wipe data, factory reset mas nenhum funcionou, logo que eu colocava para limpar, o celular reiniciava, então instalei a rom e os gapps mesmo assim, agora meu celular está em loop infinito e não consigo formatar ele, nem pelo twpr (que é o recovery que utilizo) e nem pelo cmd-adb. ME AJUDEM POR FAVOR, NECESSITO DELE PRO MEU DIA-A-DIA.

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

31/10/2015, 00:04:04 via App

Nicolas Panizo Sena

Olá, meu moto g xt1032 recentemente começou a dar alguns bugs nele, ele estava com a cm 12, então baixei a paranoid android lollipop e coloquei no armazenamento interno. Fui instalar a rom, tentei dar um wipe data, factory reset mas nenhum funcionou, logo que eu colocava para limpar, o celular reiniciava, então instalei a rom e os gapps mesmo assim, agora meu celular está em loop infinito e não consigo formatar ele, nem pelo twpr (que é o recovery que utilizo) e nem pelo cmd-adb. ME AJUDEM POR FAVOR, NECESSITO DELE PRO MEU DIA-A-DIA.

É só entrar no bootloader e instalar a rom stock, amigo.

Responder
Nicolas Panizo Sena
  • Posts no fórum: 16

31/10/2015, 01:34:47 via Web

Mesmo assim não estou conseguindo. Já baixei o android stock dele que é o kitkat, mas mesmo assim não vai.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

31/10/2015, 02:02:30 via App

Nicolas Panizo Sena

Mesmo assim não estou conseguindo. Já baixei o android stock dele que é o kitkat, mas mesmo assim não vai.

Vc ta tentando por o kk em um aparelho com cm 12 lá lollipop? Noss tem sorte de n da hard brink , instala room 5.0 ou 5. 1 stock via adb q deve resolver

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder