Celular totalmente offline

  • Respostas:6
Rodrigo Paulo
  • Posts no fórum: 4

07/11/2015, 18:33:53 via Web

Boa tarde, galera. Pretendo fazer um mochilão em breve e quer levar meu celular. Mas, ao contrário da maioria das pessoas, eu quero desconectá-lo por completo, pois quero ficar offline o tempo inteiro e curtir minha trip. A única exceção será o app do Skype, que usarei (em wi-fi) para me comunicar com a família e mandar noticias.

Sendo assim, gostaria da ajuda de vocês nessa tarefa. O que eu preciso fazer pra manter meu celular offline? Apenas desligar a sincronização dos aplicativos é suficiente?

Abraços

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

07/11/2015, 19:19:26 via App

Você pode coloca-lo em modo avião, desativar sincronização automática, e se estiver usando o Lollipop, pode desativar as notificações dos apps que quiser, sendo assim, deixando apenas o Skype que é o que você precisa. Dessa forma, você poderá usar apenas o skype.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

07/11/2015, 19:35:46 via App

Cara pra deixar offline so ligar o Modo Avião, e ligar o WiFi com ele ativado.

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Rodrigo Paulo
  • Posts no fórum: 4

07/11/2015, 20:05:37 via Web

Só não queria que quando ativas se o Wifi viesse as notificações todas. Pra isso basta desativar as sincronização, né? Valeu 😉

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

07/11/2015, 20:21:02 via App

Rodrigo Paulo

Só não queria que quando ativas se o Wifi viesse as notificações todas. Pra isso basta desativar as sincronização, né? Valeu 😉

Sim, desativa a sincronização, porém, whatsapp é indispensável e vai vim mesmo assim eu acho, melhor você desativar as notificações de cada app

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Rodrigo Paulo
  • Posts no fórum: 4

07/11/2015, 20:26:00 via Web

Vinícius

Rodrigo Paulo

Só não queria que quando ativas se o Wifi viesse as notificações todas. Pra isso basta desativar as sincronização, né? Valeu 😉

Sim, desativa a sincronização, porém, whatsapp é indispensável e vai vim mesmo assim eu acho, melhor você desativar as notificações de cada app

É o principal que eu quero desativar ahahahahaha

Responder
Rodrigo Paulo
  • Posts no fórum: 4

07/11/2015, 21:56:04 via Web

Testei desativar todas as sincronizações e desativar as notificações do whatsapp através do gerenciador de aplicativos mas apesar de não vibrar, não aparecer na aba de notificações, o ícone do whatsapp continua indicando o número de mensagens. Ou seja, continua recebendo apesar de não notificar. Como faço pra não receber, mesmo estando conectado no Wifi?

Responder