Motorola Moto G (2015) — Esquecimento de senha e de e-mail

  • Respostas:7
Mire Padilha
  • Posts no fórum: 3

13/11/2015, 01:04:33 via Web

Esqueci a minha senha de bloqueo no meu moto g3,ai fiz um hard reset,agora ele pede que eu digite um e-mail cadastrado,ja digite o e-mail e senhas cadastrado e continua pedindo o e-mail que foi sincronizado recentemente,o que eu faço,tem como recuperar o primeiro e-mail que foi cadastrado nele no moto g3.

Responder
Jc bass
  • Posts no fórum: 136

13/11/2015, 01:50:44 via App

so vc sabendo a senha mesmo pelo contrario só levando pra assistência

Responder
Geilson Silva
  • Posts no fórum: 234

13/11/2015, 02:23:37 via Web

Mire Padilha

Esqueci a minha senha de bloqueo no meu moto g3,ai fiz um hard reset,agora ele pede que eu digite um e-mail cadastrado,ja digite o e-mail e senhas cadastrado e continua pedindo o e-mail que foi sincronizado recentemente,o que eu faço,tem como recuperar o primeiro e-mail que foi cadastrado nele no moto g3.

Pra recuperar senhas de e-mail tem várias maneiras. Uma delas sua senha vai chegar no número do seu celular caso tenha deixado registrado. Entre no gmail opção recuperar senha. Veja quais são as possibilidades para você. Têm também o e-mail de recuperação.

Responder
Mire Padilha
  • Posts no fórum: 3

13/11/2015, 02:51:48 via Web

eu sei os e-mails e senhas,só não sei qual e o e-mail que foi sincronizado primeiro,pois somente com o primeiro e-mail irei
conseguir recuperar o meu celular sem ter que leva-lo a assistencia tecnica.
ja nosite da motorola não tem nada laque possa nos ajudar,sempre a mesma coisa,tem que levar a assistencia tecnica mais proxima,
essa e a msg da MOTOROLA.
OBRIGADO pela dica parceiro.

Responder
Geilson Silva
  • Posts no fórum: 234

13/11/2015, 03:03:17 via Web

Mire Padilha

eu sei os e-mails e senhas,só não sei qual e o e-mail que foi sincronizado primeiro,pois somente com o primeiro e-mail irei
conseguir recuperar o meu celular sem ter que leva-lo a assistencia tecnica.
ja nosite da motorola não tem nada laque possa nos ajudar,sempre a mesma coisa,tem que levar a assistencia tecnica mais proxima,
essa e a msg da MOTOROLA.
OBRIGADO pela dica parceiro.

Sua conta ta registradar no site da motorola. Ou tu pode entra no site gmail. Dispositivo móvel e confira qual o email ta sincronizado. https://www.google.com/android/devicemanager?hl=pt_BR

— alterado em 13/11/2015, 03:07:07

Responder
Mire Padilha
  • Posts no fórum: 3

13/11/2015, 03:20:39 via Web

valeu mais uma vez pela dica,mais nesse endereço da pra ver somente o e-mail que foi colocado pra caso de perda ou roubo,ja o primeiro e-mail e-mail que e o mais importante pra mim no meu caso não aparece.

Responder
Geilson Silva
  • Posts no fórum: 234

14/11/2015, 03:40:16 via Web

Mire Padilha

valeu mais uma vez pela dica,mais nesse endereço da pra ver somente o e-mail que foi colocado pra caso de perda ou roubo,ja o primeiro e-mail e-mail que e o mais importante pra mim no meu caso não aparece.

Rapaz tu usou quantos endereço de e-mail nesse celular?
Embora tu usando uns 10 endereço sempre vai precisa de outro pra ser o de recuperação.
O que tou tentando explicar é que usando um endereço tu vai encontrar o outro.
Quando tu usar o de gerenciador ( esse contra roubo) tu vai descobrir qual o endereço de (e-mail) ta registrado. Si não tem um endereço de recuperação vai ter um número de celular.

Responder