Motorola Moto G (2015) — [SOAK TEST - Android Marshmallow 6.0] [xt1544]

• Respostas:46
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

23/nov/2015 16:08:37 via Web

Versão somente para o xt1544, não irá instalar nas demais versões !

:'((angry)

Link atualizado (cool)

1. Possuir no aparelho a versão STOCK 5.1.1 atualizada. Caso não possua atualize o mesmo para seguir com o processo.
  2. Pra quem está usando TWRP ou CMW, volte pro Recovery 5.1.1;
  3. Baixe o zip no link descrito e mova pra raiz da memoria interna.
  4. Entre em Modo Fastboot, pressionando volume menos e power por alguns segundos e depois soltando, selecione a opção "Recovery" e espere entrar no Modo Recovery, quando aparecer o bonequinho do Android deitado e escrito "Nenhum comando" pressione o botão "volume mais" e aperte power;
  5. Selecione "apply update from Sd Card" com o botão power e os botões volume + e - para navegar;
  6. Selecione o zip da rom;
  7. Após a instalação, recomendo um full wipe, caso não queira siga com o tutorial para o passo 8. Para fazer o full wipe faça o "wipe data/factory reset" e depois o "wipe cache partition";
  8. Agora selecione "reboot system now". O boot pode demorar.

Link para download
https: //drive. google. com/file/d/0B6QYXANVtB7KQ3pBdmgwZGZkSjg/view?usp=docslist_api
-retire os espaços pois nao posso postar links externos-

Créditos ao Nathan por ter testado.

— alterado em 25/nov/2015 15:00:10

• Posts no fórum: 100

24/nov/2015 2:58:23 via App

Alessandro Oliveira

1° metodo

Baixe o arquivo descrito abaixo e coloque na memoria interna, vá até: configuraçoes > sobre o telefone > atualizaçao do sistema. A mensagem "Novo software do sistema disponível" irá aparecer.
Só instalar e pronto !

2° metodo

1. Possuir no aparelho a versão STOCK 5.1.1 atualizada. Caso não possua atualize o mesmo para seguir com o processo.
  2. Pra quem está usando TWRP ou CMW, volte pro Recovery 5.1.1;
  3. Baixe o zip no link descrito e mova pra raiz da memoria interna.
  4. Entre em Modo Fastboot, pressionando volume menos e power por alguns segundos e depois soltando, selecione a opção "Recovery" e espere entrar no Modo Recovery, quando aparecer o bonequinho do Android deitado e escrito "Nenhum comando" pressione o botão "volume mais" e aperte power;
  5. Selecione "apply update from Sd Card" com o botão power e os botões volume + e - para navegar;
  6. Selecione o zip da rom;
  7. Após a instalação, recomendo um full wipe, caso não queira siga com o tutorial para o passo 8. Para fazer o full wipe faça o "wipe data/factory reset" e depois o "wipe cache partition";
  8. Agora selecione "reboot system now". O boot pode demorar.

Link para download
"https://drive.google.com/file/d0B6QYXANVtB7KQ3pBdmgwZGZkSjg/view?usp=docslist_api"
-retire os espaços pois nao posso postar links externos-

Créditos ao Nathan por ter testado.

só editando o link ✌

• Posts no fórum: 68

24/nov/2015 15:19:36 via Web

Angela Monteiro

Não , já tentei mudar mas quando entro na atualização diz que está atualizado já.

coloca no cartão Sd o arquivo pelo menos no meu motoG 2014 XT1069 funcionou colocando no cartão SD

Conta desativada

24/nov/2015 19:49:29 via Web

Baixando pra testar :D mt obrigado rs eu tava vendo a negada do 1069 ganhando ota e nada pra nois agora sim ^^D logo volto com meu feedback

Conta desativada

24/nov/2015 20:52:16 via Web

Vamos la estou terminando de instalar o que percebi para o aparelho instalar a OTA tem que ta na versao LPI23.72-47.4 eu tava na LPI23.72-65 e o aparelho nao reconhecia e no recovery ele dava erra quando rerificava a OTA entao eu flashei o 47.4 e to instalando agora via Recovery q no menu nao conheceu.

• Posts no fórum: 2

24/nov/2015 21:58:38 via Web

Como faz para entrar no modo recovery? Por passos por favor. Já tentei de inúmeras maneiras... Tem que deixar ativa a opção "Desbloqueio de OEM"(Permitir que o bootloader seja desbloqueado)???

• Posts no fórum: 1

25/nov/2015 0:34:10 via Web

Łüċāš Monteiro

Vamos la estou terminando de instalar o que percebi para o aparelho instalar a OTA tem que ta na versao LPI23.72-47.4 eu tava na LPI23.72-65 e o aparelho nao reconhecia e no recovery ele dava erra quando rerificava a OTA entao eu flashei o 47.4 e to instalando agora via Recovery q no menu nao conheceu.

Eai Lucas VC conseguiu instalar? Aqui não vai de modo algum em nenhum dos dois métodos.

Conta desativada

25/nov/2015 12:20:12 via Web

Maurício Henrique

Łüċāš Monteiro

Eai Lucas VC conseguiu instalar? Aqui não vai de modo algum em nenhum dos dois métodos.

Tenta fazer assim instalar a versao que eu citei LPI23.72-47.4 si ja tem ela faz assim passa a OTA pra memoria do celular e desliga o celular entra no modo fastboot e navega ate a parte de recovery entra nele quando aparece um robozinho verde vc segura o botao power e da um clique no botao volume mais ae vai aparece o recovery Stock e so navegar ate o arquivo da OTA e instalar eu aconselho formatar o aparelho quando terminar de instalar a OTA no proprio recovery. Eu fiz assim i deu certo.

• Posts no fórum: 9

25/nov/2015 12:21:40 via Web

Bom dia eu instalei essa ROM tudo certo porém essa ROM não abri no computador a memória interna e TB o cartão,o que eu faço pra ela abrir o memória interno e cartão no computador. Quem sabe

Conta desativada

25/nov/2015 15:07:32 via Web

Iracles Ramalho Tempo Fm

Bom dia eu instalei essa ROM tudo certo porém essa ROM não abri no computador a memória interna e TB o cartão,o que eu faço pra ela abrir o memória interno e cartão no computador. Quem sabe

Si vc tiver senha de PIN ou qualquer tipo de senha ao conectar ae PC desbloquear o celular...