LG G3 Vale a pena?

  • Respostas:8
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 9

4/dez/2015 14:15:29 via Web

Olá. Já peço desculpas se estiver postando no lugar errado, sou novo aqui :) .

Sei que existem vários tópicos desse tipo, mas mesmo assim gostaria de explicar minha situação.

Comprei um LG G3 na Black Friday(ou Black Fraude kkkk) por R$ 850,00 no site Submarino, com frete grátis e pela operadora vivo(já fiquei com um pé atras, mas era uns 200 ou 300 reais a menos se não mais), mas após ler algumas coisas sobre ele...fiquei com o ''pé um pouco mais atrás'', sua tela qHD e processador snapdragon 810 e sua bateria de 3000MAh são pontos dependendo do ponto de vista bons(pelo que vi e o que sei a tela deve gasta bateria que só e o processador deve ''sofrer'' um pouco também por causa da mesma), sem falar que em testes de resistência o aparelho me deixou um pouco desanimador mesmo com película e capinha há relador de danos ao display(mas eu me pergunto qual celular seria imune a acidentes além dos nokia 33xx?), já em outros casos a relados de tombos com a tela virada para baixo e sem nenhum dano a mesma somente arranhões ao corpo do G3, varia muito.

Por isso gostaria de saber a opinião de vocês (agora o G3 está na faixa de 1100 - 1200 reais no submarino ), desde já agradeço a vocês. Obrigado e me desculpem se escrevi alguma coisa errada e os erros de ortográficos. Até mais.

— alterado em 4/dez/2015 14:16:43

  • Posts no fórum: 345

4/dez/2015 14:27:34 via Web

Blz Luciano!!
Realmente essa Black Friday deu o que falar..rs
Cara, você tem que levar em conta todos os tipos de usuários, se você for um usuário bem cuidadoso, realmente o seu aparelho ira ter vida longa em relação as quedas, trincas na tela e arranhões no corpo do aparelho!
Essa discussão é um problema enigmático, eu não confio nessas telas que se dizem inquebrável.. já possui o LG G3 por um período de 6 meses e nunca tive problemas nenhum com o aparelho.. a tela dele é incrível, as imagens são perfeitas!
Fique tranquilo, o LG G3 é um top de respeito.

Fernando Henrique

  • Posts no fórum: 9

4/dez/2015 16:11:08 via Web

Olá Fernando!!

Sim e muito hshahsahsahshahshahs

Entendo o que você diz e sim pretendo cuidar bem dele(na medida do possível shahshahshah), mas é bem difícil de evitar com que ele caia(sou meio descuidado =/) e isso que me preocupa um pouco. Mas considerando o que você disse ele parece ser um ótimo aparelho e isso me agrada :).
Se não for pedir muito, gostaria de saber se o preço é razoável(pois a fama de Black Friday no Brasil não é muito boa), e se você usa capinha e película para proteger seu aparelho, também li alguns comentários sobre sua memoria interna(utilizável em torno de 10GB), mas não entendi a referência, ou a pessoa pensou que a memoria deveria ser os 16gb especificados pelo fabricante(sem levar em consideração o tamanho da rom do celular), ou achou muito pouco(rom muito ''pesada''), mas isso não é um problema grande já que o G3 suporta microSD(ah sem falar que os aplicativos do sistema podem ser removidos sem root, o que é ótimo), e também o quesito da bateria ela dura quanto em media usando moderadamente?(fiquei sabendo que as optimizações no lollipop são ótimas).

Obrigado por compartilhar sua experiência com o aparelho e se puder me ajudar(se não for pedir muito claro :) e desculpe minha indecisão sou assim mesmo =/) nesses detalhes ficaria muito grato.

Desde já agradeço sua atenção(e sua resposta rápida!!!!) e um grande abraço". Até mais.

  • Posts no fórum: 5

5/dez/2015 9:25:32 via Web

Cara, tive um G3 por quase um ano, hj ele tá com minha filha....

O aparelho é muito bom mesmo, roda qq app, jogos e etc....eu mexo bastante, fiz root no aparelho e etc e nunca deu qq problema....claro q em jogos mais pesados (o q ñ uso muito) ele esquenta um pouco como qq aparelho mas longe da linha Xperia.

A tela é linda!!! Masssss drena bem a bateria tb.....claro.....são muitos pixels pra iluminar.....se ficar o tempo td com a tela acesa vai acabar rápido obviamente.

Qto a resistência, meu cel caiu várias vezes e só estalou a tela qdo estava sem a capa (ñ gosto de capas).....tds as vezes q caiu com capa de quina, com a tela pra baixo, com a tela pra cima e nada.....nunca deu qq problema.

Vc comprou um excelente aparelho na minha opinião!!!

Gostei tanto dessa linha q comprei um G4 rsrs

Boa sorte com o aparelho!!!

  • Posts no fórum: 5

5/dez/2015 11:10:02 via Web

Olá Luciano!
Já tive um G3 por quase um ano, é um excelente aparelho, saí de um Samsung Galaxy Note 3 para ele, não me arrependi, a tela é perfeita, a câmera é um fenômeno, e além de tudo cabe no bolso, não precisa ser um trambolho do tamanho do Note para isso, assim como o Carlos disse, se a tela ficar muito tempo ligada a bateria consome mesmo, mas nada muito alarmante, assim como o uso de jogos, se for usar, a bateria vai embora rápido mesmo, mas nada diferente de outros aparelhos, o meu nunca levou nenhuma queda e eu sempre usei a película fosca, pois não queria deixar marcas, é sem dúvida um excelente aparelho, recomendo, gostei tanto dessa linha que hoje uso um G4, sem medo.

  • Posts no fórum: 9

5/dez/2015 23:12:58 via Web

Carlos muito obrigado pela sua resposta!!

Fico muito tranquilo em ouvir a opinião de pessoas que possuem o aparelho e o aprovaram. Quanto a resistência(o que mais me incomodava) já estou providenciando uma capinha da aliexpress(não muito cara, pois estou também querendo fazer um teste para ver se vai ser taxado ou não) e quanto ao resto(duração de bateria, aquecimento eu compreendo pois todos os aparelhos mais potentes estão sujeitos a estes problemas shahshashahsah o que mais me preocupava era a resistência, mas acho que uma capinha resolve).

Agradeço-lhe novamente pela sua opinião e tenha um ótimo final de tarde!! Até mais.

  • Posts no fórum: 9

5/dez/2015 23:24:37 via Web

Olá Fernando!

Muito obrigado por me responder, e mais uma vez fico muito feliz de poder ouvir opiniões positivas do aparelho por parte de quem o utiliza!!! Como já falei no comentário anterior minha maior preocupação era a resistência do aparelho(e como dito anteriormente já estou providenciando uma capinha), sobre a bateria é aceitável(mesmo questionando acima quanto seria a duração da mesma), pois estamos falando de uma tela qHD e 531ppi. Vejo que fiz uma boa compra e isso me deixa contente!!

Novamente agradeço-lhe pela sua resposta e tenha um ótimo final de tarde!! Até mais.

  • Posts no fórum: 28

7/dez/2015 19:32:33 via Web

Primeiramente, vc pagou um excelente preço no seu G3. Parabéns pela aquisição.

Pode ficar sossegado pq o LG G3 é um smartphone incrível, vc vai adorar demais quando botar as mãos nele. ;) Se vc não for nenhum estabanado, se for alguém que dá valor ao dinheiro e valoriza as coisas que vc compra com muito custo, então não terá problemas de estragar o smartphone. No mais, acho que já disseram tudo que tinham pra dizer.

Fez uma excelente escolha, esfrie a cabeça dessas questões e curta o smartphone. :D

  • Posts no fórum: 9

8/dez/2015 23:37:36 via Web

Olá Anderson. Muito obrigado!! :)

Vou cuidar dele o máximo possível!! Porem sou meio desastrado as vezes(hsahsha), mas já providenciei uma capinha para ele. De resto acho que já está tudo esclarecido mesmo!!

Agradeço sua resposta, até mais.