Asus Zenfone 5 — "App parou" problema

  • Respostas:11
  • Respondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 15

05/12/2015, 20:38:16 via Web

Boa tarde galera, meu zenfone 5 de uns dias pra ca comecou a fechar os apps sozinho como facebook,instagram,netflix etc e quando tento abrir ele denovo da a seguinte mensagem ex : o facebook parou.
Ai tenho que desintalar o app e instalar novamente e abre normal, mas depois dee uns 5 min usando o problema volta.

Nao sei oque fazer,quem sou souber porfavor me ajude. Grato desde já
Abracos

Anderson Victo's

Responder
Anderson Victo's
  • Posts no fórum: 219

05/12/2015, 20:57:30 via Web

Recomendo instalar a Rom Stock..

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 15

05/12/2015, 21:28:46 via Web

Blza mano eu vou fazer isso e mais tarde falo se deu certo

Responder
Anderson Victo's
  • Posts no fórum: 219

05/12/2015, 21:31:57 via Web

Cara, limpa o cache se n der da o hard reset se n for instala a rom stock..

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

05/12/2015, 22:03:34 via Web

Pode ser problemas do Google play services e do Zen UI services,geralmente quando acontece isso ,eu removo eles(Desinstalar e fazer a atualização dos mesmos),e realizo um Wipe data cache partiton no Recovery mode,no meu caso os problemas sao resolvidos,sem um hard reset..

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 15

06/12/2015, 00:21:04 via Web

Consegui resolver,os apps estavam sendo instalados diretamente no cartao sd e nao sei porque motivo acontecia isso,mas mudei pra instalar diretamento na memoria interna e agora os apps estao funcionando corretamente '-'

Mas mto obrigado pela respostas
Boa noite pra vcs.

Responder
Anderson Victo's
  • Posts no fórum: 219

06/12/2015, 12:47:23 via Web

Ata deve que quando você colocou o cartão sd deve ter selecionado pra mover tudo pra ele rsrs

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

06/12/2015, 16:47:37 via Web

Sei não,acho estranho,pois o meu zen 5 esta marcado para instalar direto no cartao sd e,não passo por isso,tente fazer uma manutenção preventiva,só por garantia..

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 15

06/12/2015, 21:12:17 via Web

Entao Douglas, eu desconfiei do meu cartao sd ser falso,pois procurei aqui no forum sobre o assunto e baixei uns apps pra testar o cartao sd e tudo indicava que era falso, mais pra frente comprarei um outro cartao e farei os testes e ver oque da

Douglas

Responder
Jhów Béckhám
  • Posts no fórum: 1

16/07/2016, 05:07:30 via Web

O Meu estar cm o mesmo Problema ! Como vc consertou o seu mano ? Ajuda ai Porfavor

Responder
Raffa #CDG
  • Posts no fórum: 1

08/03/2017, 19:01:50 via Web

Eu comprei um zenfone 5 ontem e nao entra no facebook, nao esta dando pra fazer login ficaso em "aguarde" alguem me ajuda

Responder
Elisangela Lustosa
  • Posts no fórum: 1

27/03/2018, 19:01:07 via Web

Boa tarde.Alguém pode me ajudar...Meu zenfone 2 laser,depois de 2 meses sem ligar ele,quando liguei,pediu uma atualização do sistema.efetuei a atualização.Mas,no final,ao reiniciar ele deu um bug,foi para aquela tela de reboot,reset hard,eu acho rs.(quando aperta o botão de volume e de ligar ao mesmo tempo).Eu fiz a reiniciação.Depois que ele ligou,não quer abrir alguns apps: Galeria,facebook,whatsapp,e outros...já realizei o reset hard,reiniciei,reboot...e ele não volta.Alguém pode me socorrer??????????

Responder