ASUS Zenfone 5 — "App parou" problema

• Respostas:9
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 15

5/dez/2015 20:38:16 via Web

Boa tarde galera, meu zenfone 5 de uns dias pra ca comecou a fechar os apps sozinho como facebook,instagram,netflix etc e quando tento abrir ele denovo da a seguinte mensagem ex : o facebook parou.
Ai tenho que desintalar o app e instalar novamente e abre normal, mas depois dee uns 5 min usando o problema volta.

Nao sei oque fazer,quem sou souber porfavor me ajude. Grato desde já
Abracos

• Posts no fórum: 263

5/dez/2015 22:03:34 via Web

Pode ser problemas do Google play services e do Zen UI services,geralmente quando acontece isso ,eu removo eles(Desinstalar e fazer a atualização dos mesmos),e realizo um Wipe data cache partiton no Recovery mode,no meu caso os problemas sao resolvidos,sem um hard reset..

Se lhe ajudei,retribua com um like.
“Se o conhecimento pode criar problemas, não é através da ignorância que podemos solucioná-los.” - Isaac Asimov-

6/dez/2015 0:21:04 via Web

Consegui resolver,os apps estavam sendo instalados diretamente no cartao sd e nao sei porque motivo acontecia isso,mas mudei pra instalar diretamento na memoria interna e agora os apps estao funcionando corretamente '-'

Mas mto obrigado pela respostas
Boa noite pra vcs.

• Posts no fórum: 263

6/dez/2015 16:47:37 via Web

Sei não,acho estranho,pois o meu zen 5 esta marcado para instalar direto no cartao sd e,não passo por isso,tente fazer uma manutenção preventiva,só por garantia..

Se lhe ajudei,retribua com um like.
“Se o conhecimento pode criar problemas, não é através da ignorância que podemos solucioná-los.” - Isaac Asimov-

6/dez/2015 21:12:17 via Web

Entao Douglas, eu desconfiei do meu cartao sd ser falso,pois procurei aqui no forum sobre o assunto e baixei uns apps pra testar o cartao sd e tudo indicava que era falso, mais pra frente comprarei um outro cartao e farei os testes e ver oque da