Transferência de dados do Iphone com o Smart Switch Mobile.

  • Respostas:1
Roger Tadeu
  • Posts no fórum: 2

07/12/2015, 03:16:32 via Web

PessoALL, boa noite!

Eu ainda não tenho um dispositivo Android, mas estou pensando em adquirir um Galaxy J5. Aproveito para perguntar como é a transferência de dados, com o Smart Switch, a partir de um Iphne 5C.

Minhas dúvidas são:

1) Após a exportação dos contatos e calendário, por exemplo, esses dados passam a ser armazenados na memória do telefone ou é possível uma sincronização com Google ou Hotmail por exemplo?

2) Como funciona a parte de transferência de itens da opção "app list"? Ele já instala automaticamente os aplicativos que eu tinha no iphone para o Samsung?

Muito Obrigado!

Roger

Responder
Fernando Henrique
  • Posts no fórum: 339

07/12/2015, 13:21:04 via App

Roger Tadeu

PessoALL, boa noite!

Eu ainda não tenho um dispositivo Android, mas estou pensando em adquirir um Galaxy J5. Aproveito para perguntar como é a transferência de dados, com o Smart Switch, a partir de um Iphne 5C.

Minhas dúvidas são:

1) Após a exportação dos contatos e calendário, por exemplo, esses dados passam a ser armazenados na memória do telefone ou é possível uma sincronização com Google ou Hotmail por exemplo?

2) Como funciona a parte de transferência de itens da opção "app list"? Ele já instala automaticamente os aplicativos que eu tinha no iphone para o Samsung?

Muito Obrigado!

Roger

Sim!
Ele vai direto na memória do aparelho..
Tive o iPhone 6, mas realmente o que compensa recuperar são fotos e contatos.. o resto é só baixar novamente!

Fernando Henrique

Responder