Motorola Moto X Play — Autonomia bateria Moto X Play com Android 6.0

  • Respostas:14
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 5

14/dez/2015 20:00:16 via Web

Bom dia pessoal.

Comprei meu Moto X Play há 2 semanas e fiquei admirado com a autonomia da bateria, principalmente no stand by no android 5.0.1 de fábrica. Percebi depois que havia disponível a atualização do android e fiz o upgrade para o android 6.0. Porém, percebi uma queda drástica na autonomia da bateria. O meu Moto X Play está parecendo o meu antigo Nexus 5 e, em menos de 24 horas meu celular descarrega completamente. Isso é normal? Alguém aqui também já atualizou o seu android e teve uma experiência melhor ou pior?

Emerson

  • Posts no fórum: 10

7/jan/2016 2:13:55 via Web

E aí Emerson. blz?
Atualizei meu Moto X Play para o 6.0 e a bateria está melhor do que antes. passo o dia mexendo pouco no trabalho e cheguei em casa com 65% de carga. No meu antigo Moto G 2013 a bateria chegava em casa com 10% e olhe lá.

Talvez se você der um hard Reset nele pode melhorar, não?

  • Posts no fórum: 704

9/jan/2016 2:24:26 via Web

estranho, eu atualizei e fiz um reset de fabrica logo em seguida... aki tá até melhor ainda a bateria

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

  • Posts no fórum: 4

13/jan/2016 16:51:32 via Web

Fiz a atualização e logo depois a restauração de fábrica. O Não notei melhora quanto a duração da bateria. Porém, notei através dos detalhes do uso da bateria que, o consumo de energia aumentou bastante por parte do WI FI, o wi fi ta consumindo bastante energia, cerca de 30% de minha bateria ta sendo consumida apenas pelo wifi. Fui em configuração avançada do wi fi, mudei para "somente quando conctado", mas também não vi muita melhora.

Penso que com com a atualização e o modo Doze, era para tá melhor o gerenciamento a autonomia de minha bateria. Só pode ser algum bug!!

Gostaria de ajuda quanto a isso!!

  • Posts no fórum: 5

20/jan/2016 14:09:01 via Web

Rodrigo Almeida.

Realizei o processo de hard Reset. E não mudou absolutamente nada. Estou pensando seriamente em enviar esse celular para assistência pois, não é possível que esse problema esteja acontecendo somente comigo.

  • Posts no fórum: 2

28/jan/2016 21:36:31 via Web

Tem alguns que conseguiram resolver o bug indo em configurar>localização>aperta nas 3 bolinhas que tem no canto superior direito e na aba que abrir, desmar a verificação por WiFi e por bluetooth