Samsung Galaxy S5 — Problema com a tela

  • Respostas:0
Bruno B.
  • Posts no fórum: 1

19/12/2015, 00:28:47 via Web

Olá a todos,
nos últimos dias eu tenho tido alguns problemas com a tela do meu S5, gostaria de saber se alguém mais teve os mesmos problemas ou sabe algum jeito de resolver.
Ultimamente meu celular tem apresentado um problema MUITO chato na tela, eu não sei bem como explicar, mas ela basicamente fica instável, com algumas partes subindo por meio segundo e voltando ao lugar certo. Em alguns lugares eu vi gente chamando isso de "flickering", mas normalmente era um efeito muito mais forte do que o meu.
Alguém sabe se tem como resolver esse problema sem precisar trocar alguma peça ou enviar para a assistência? porque minha garantia acabou há pouco mais de um mês e no momento eu não tenho como pagar muito caro pra arrumar isso.
Eu realmente acredito que seja um problema na tela, pq eu tentei gravar com app no próprio celular e esse problema não apareceu na gravação.

Eu não sei se tem a ver, mas hoje eu percebi que com a tela toda azul aparece aquele "burn-in", as imagens "fantasmas" na tela do celular. O efeito tá meio forte até, mas é praticamente só na tela azul e um pouco na branca e isso eu não me importo tanto, mas não sei se pode ter alguma relação com o primeiro problema ou não.

Responder