Motorola Moto X Style — [ROM][AICP][OFICIAL][LP5.1.1_r29][CLARK] (XT1575) [NIGHTLIES]

• Respostas:18
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 219

19/dez/2015 11:37:05 via Web

image

-Gps ligado, e Bateria com 60% ou mais de carga!

Requisitos: Bootloader, e Twrp

Não vou explicar como se instala a rom, pq já tem muitos tópicos assim...

Downloads:
AICP5.1
Gapps do Moto X Style

Tutorial:

1° Faça o Backup

2° Faça os Wipes

3° De flash na Rom e no Gapps.

4° Faça um Wipe: Delvik Cache e Cache

5° Reinicie seu celular e aguarde!

Vale lembrar que essa Rom ainda está na versão 5.1 do Android, Se por acaso aparecer uma versão 6.0 recomendo vocês fazerem uma instalação limpa pq pode dar algum erro devido ao Gapps ser 5.1 é o Android 6.0.

• Posts no fórum: 219

19/dez/2015 12:27:53 via Web

Se você fizer tudo certinho tipo Fazer o Backup, da os Wipes certos, da flash direito, e limpar os caches vai ir normalmente sem erros...

agora se vc n prestar atenção sair fazendo de qualquer jeito vai dar algum erro.. o erro mais comum é o bootloop e e muito fácil resolver...

pode ir sem medo cara a única coisa que você vai perder e a garantia e o aplicativo moto q e muito bom mais fora isso e de boa.. dps que vc fizer tudo certo pode até da flash na câmera e galeria motorola tlgd... vai na fé mano ..

• Posts no fórum: 2

26/dez/2015 5:21:50 via Web

Desculpa se parece tolice minha pergunta, mas meu aparelho é o XT1572, essa rom funcionaria normalmente? To com um problema no meu aparelho, que ele não quer mais reconhecer o SIM Card após a tentativa de root e ele dar bootloop, e queria testar a rom pra ver se voltaria a funcionar...