Motorola Moto E — Problema No Touch Screen

  • Respostas:5
  • Respondido
Luciano Neres
  • Posts no fórum: 2

20/12/2015, 19:33:12 via Web

Comprei um Moto E2 4G 16GB no dia 27/11/15,
Porém esse aparelho veio com um defeito irritante no touch screen
que ocorre sem se quer precisar executar qualquer aplicativo.

Vamos ao defeito;
Ao tocar na tela uma única vez o aparelho reconhece como se eu estivesse
arrastado o dedo ou tocado simultaneamente no mesmo lugar, este defeito
também é popularmente conhecido como "toque fantasma" e pode ser
constado com uso normal ou com ativação da opção "rastro de ponteiro"
ou "localização do ponteiro" que fica em { } Opções do Desenvolvedor/Programador.

Ao fazer o teste com a localização de ponteiro ligado percebo que esse erro ocorre
em pelo menos 1/3 das vezes que toco na tela (Ex: se eu tocar no touch screen
10 vezes seguidas o erro vai se apresentar no mínimo 3 e no máximo 7 vezes)

O aparelho já foi para a autorizada 3 vezes e a tela foi substituída e mesmo assim
o problema persiste me levando a acreditar que pode ser defeito no hardware
ou até mesmo na linha de produção pois tomei conhecimento de outras duas
pessoas que compraram o mesmo aparelho no mesmo período e estão tendo o
mesmo tipo de problema.

Me restaram apenas estas duvidas:
1.A tela que foi substituída veio como o mesmo defeito?
2.Seria um defeito de software, hardware ou na linha de produção do aparelho?
3.Alguém aqui está tendo esse problema ou conhece alguém que passou por esse mesmo problema?

Gostaria muito de saber da opinião de vocês deixem seus comentários!

— alterado em 20/12/2015, 19:40:57

Responder
Lohann Paiva
  • Posts no fórum: 7

01/01/2016, 18:18:34 via Web

Acontece esse problema no meu Moto E 2015 XT1506. Mas só em alguns aplicativos (PianoTires, Impossible Laser e UC Browser)

Luciano Neres

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

01/01/2016, 19:30:53 via App

Oi pessoal! O problema ocorre em ROM's customizadas também? Se sim, é um problema de hardware, e só pode ser resolvido em uma assistência!

Espero ter ajudado! (cool)

Att,
Eric Romero.

— alterado em 03/01/2016, 00:12:40

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Luciano Neres

Responder
Jefferson
  • Posts no fórum: 20

01/01/2016, 20:23:17 via App

isso e problema no hardware contate a autorizada e reinvidique um novo aparelho !!!!!!

Luciano Neres

Responder
Luciano Neres
  • Posts no fórum: 2

05/01/2016, 22:07:04 via Web

Já solicitei um novo aparelho chega essa semana =]

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

05/01/2016, 22:44:32 via Web

Que ótimo! Obrigado pela preferência ao Fórum AndroidPIT! (cool)

Att,
Eric Romero.

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder