Motorola Moto X — Problemas pós atualização Marshmallow

  • Respostas:4
Demetrius Silva
  • Posts no fórum: 2

23/12/2015, 11:16:20 via Web

Bom dia, após realizar a atualização para o Marshmallow começaram os problemas abaixo:

1 - Não consigo mais configurar o Moto Voz, pois ele sempre fala que o lugar está barulhento mesmo eu me trancando dentro do carro na garagem;
2 - Quando conecto o celular via USB no computador não aparecem mais as pastas do sistema. Já instalei driver e nada.

Já restaurei o aparelho para as configurações de fábrica 2x e os problemas persistem. Alguém tem alguma ideia? Será que terei que voltar para o Lollipop?

Abraço a todos!

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

23/12/2015, 17:52:02 via Web

Olá Demetrius! Bem, iria aconselhar pra ti restaurar teu aparelho, mas você já fez isto. Pode ser um problema a versão do Android. Peço paciência, pois, provavelmente, será corrigido pelo desenvolvedores. ;)

Espero ter ajudado! (cool)

Att,
Eric Romero.

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
Demetrius Silva
  • Posts no fórum: 2

23/12/2015, 18:30:32 via Web

Grande Eric, obrigado pelo retorno. O problema de acessar as pastas eu consegui resolver habilitando o modo desenvolvedor e ajustando a conexão USB. Mas infelizmente o que eu mais preciso usar que é o Moto Voz eu não consigo. Acho que posso entrar em um estúdio que ele vai dizer que ainda está barulhento o local para poder configurar a frase de ativação. Li que está para sair umas correções. Vou aguardar.

Abraço!

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

23/12/2015, 22:51:51 via Web

Oi Demetrius! Espere sim! Com toda certeza haverá uma correção. (cool)

Att,
Eric Romero.

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
wellington o.
  • Posts no fórum: 3

23/12/2015, 23:02:54 via Web

Olá Demetrius

Limpe os dados do aplicativo Moto Voz e verifique se existem atualizações na Play Store. Talvez a versão do app não seja compatível com a versão do sistema

Responder