Não consigo seguir ninguém no Instagram!!

  • Respostas:27
Catarina Barros
  • Posts no fórum: 5

27/12/2015, 22:49:07 via Web

Há 3 dias (quase 4 dias) que não consigo seguir ninguém porque aparece mensagem a indicar que a ação está bloqueada e que irá expirar em 23 horas! Mas nunca chega a expirar, visto que quando a hora está a 8 horas, 22 horas ou assim volta a aumentar passado um pouco para as 23 horas!
Só que o problema a que tive esse bloqueio do nada, já sem estar no Instagram por estar a dormir! Portanto, gostaria muito que alguém me ajudasse a resolver o problema!

LEÃO PLAYER

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

27/12/2015, 23:22:09 via Web

Catarina Barros

Há 3 dias (quase 4 dias) que não consigo seguir ninguém porque aparece mensagem a indicar que a ação está bloqueada e que irá expirar em 23 horas! Mas nunca chega a expirar, visto que quando a hora está a 8 horas, 22 horas ou assim volta a aumentar passado um pouco para as 23 horas!
Só que o problema a que tive esse bloqueio do nada, já sem estar no Instagram por estar a dormir! Portanto, gostaria muito que alguém me ajudasse a resolver o problema!

Desistala e instala de novo pra ve ou tente limpa os dados , vai em config / apps proucura instagram poem em Limpar dados vc faz seu login novamente e ve se ira funcionar

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Catarina Barros

Responder
Catarina Barros
  • Posts no fórum: 5

28/12/2015, 00:38:41 via Web

Obrigado!

Sai da conta, apaguei a cache e os dados desinstalei e instalei estão 21h agora esperemos que a sua dica funcione!
Mais uma vez agradeço a sua disponibilidade!

Cumprimentos,
Catarina Barros

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

28/12/2015, 01:13:32 via Web

Catarina Barros

Obrigado!

Sai da conta, apaguei a cache e os dados desinstalei e instalei estão 21h agora esperemos que a sua dica funcione!
Mais uma vez agradeço a sua disponibilidade!

Cumprimentos,
Catarina Barros

que isso to aqui pra ajudar ^^ Espero que funcione , ja tentou entrar no instagram pelo site no pc e ve se la da pra seguir as pessoas? pq assim vc confirmaria se esta bloq ou se e um bug no app

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Catarina Barros

Responder
Catarina Barros
  • Posts no fórum: 5

28/12/2015, 10:29:23 via Web

Não, por acaso até não!
Não me lembrei disso!
Mas vou ver hoje num PC/portátil e como está o bloqueio no Instagram (App) e aí vejo se é bug mesmo! Fui ver na App indicam 14 horas agora esperemos que seja de vez que desaparece o bloqueio! Até tive de deixar pedidos para seguir na caixa de pedidos! (Neste momento tenho 13)
A única coisa que sei é que eu e o meu namorado já fizemos de tudo já mandamos umas 7 mensagens para o Instagram (em português e em inglês) através do centro de ajudas, já comuniquei o problema (nas opções em que denúncia alguém e em baixo na App tem comunicar um problema) também já umas 5 vezes e nada! Aquilo diminui numa altura mas acaba sempre por subir! A 1 dia atrás recebi um e-mail do Instagram a dizer para alterar a senha, alterei estavam 8 horas passado um pouco voltou a subir! 😤😥
Não sei mais o que fazer, porque não estou a usar nenhuma App para ganhar ou receber likes a 3 dias nem sequer o login feito com a senha alterada!
Obrigada.

Cumprimentos,
Catarina Barros

— alterado em 28/12/2015, 10:51:42

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

28/12/2015, 12:02:22 via App

Catarina Barros

Não, por acaso até não!
Não me lembrei disso!
Mas vou ver hoje num PC/portátil e como está o bloqueio no Instagram (App) e aí vejo se é bug mesmo! Fui ver na App indicam 14 horas agora esperemos que seja de vez que desaparece o bloqueio! Até tive de deixar pedidos para seguir na caixa de pedidos! (Neste momento tenho 13)
A única coisa que sei é que eu e o meu namorado já fizemos de tudo já mandamos umas 7 mensagens para o Instagram (em português e em inglês) através do centro de ajudas, já comuniquei o problema (nas opções em que denúncia alguém e em baixo na App tem comunicar um problema) também já umas 5 vezes e nada! Aquilo diminui numa altura mas acaba sempre por subir! A 1 dia atrás recebi um e-mail do Instagram a dizer para alterar a senha, alterei estavam 8 horas passado um pouco voltou a subir! 😤😥
Não sei mais o que fazer, porque não estou a usar nenhuma App para ganhar ou receber likes a 3 dias nem sequer o login feito com a senha alterada!
Obrigada.

Cumprimentos,
Catarina Barros

Estranho dms isso o jeito é torcer pra funcionar se n so criando outra conta pelo visto

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Catarina Barros

Responder
Catarina Barros
  • Posts no fórum: 5

29/12/2015, 10:35:17 via Web

Pois é estranho!
Criar outra conta também não é necessário, porque se aquilo desce em alguma altura acabará por expirar!
Já estou a usar outra técnica não ir ver quanto está o bloqueio durante 23h visto que se passado um bocado aumenta talvez se aguardar 23h expire!
Mas já vi que no site também está assim, mas o problema a que não fiz mesmo nada!
Eu e o meu namorado já estivéssemos a pensar numa coisa que pode ser, num dia poderia ter ficado bloqueado mas ter dado um bug qualquer que a fim de X tempo ou a ver se calhar quanto falta aquilo faz reset e começa outra vez o bloqueio de 23h.
Mas lá está! Se eu não fiz nada de mal eles têm de tirar o bloqueio, não sei se é da época de natal e do ano novo para estarem a demorar a responder aos e-mails! 😕😕😕😥😥😥
Mas esperemos que se resolva mesmo em breve!
Se não ja se sabe não posso seguir mais ninguém! Não é por isso que vou desativar a conta e criar outra! 😂😂😂😂😂😂😂
Tem mais alguma sugestão?
Obrigado. 😊

Cumprimentos,
Catarina Barros

— alterado em 29/12/2015, 10:36:48

Responder
Catarina Barros
  • Posts no fórum: 5

31/12/2015, 15:30:56 via Web

O problema já se resolveu ontem apareceram 14 horas esperei e já consegui seguir pessoas.
Obrigada pelas suas dicas para resolução do problema.
Um bom ano novo tudo de bom para si e para os seus.
Cumprimentos,

Catarina Barros

Responder
Jhonata Denis
  • Posts no fórum: 1

28/05/2016, 21:44:09 via Web

Como vc solucionou tal problema, Catarina?

Responder
Rafaela Souza
  • Posts no fórum: 3

14/06/2016, 20:25:45 via Web

Muito commum isso mesmo. As vezes instagram bloqueia porque seguiu muitas pessoas mesmo tempo

Para meu instagram da loja eu tive que comprar para aumentar minhas vendas e não achei ruim não viu. Compensou e os seguidores aumentaram muito minhas vendas, eles tambem vendem para pessoas normais e site é brasileiro tem pagseguro

Site que comprei foi comprarseguidoresinstagram.com

Responder
Muriel Menezes
  • Posts no fórum: 1

19/06/2016, 16:38:01 via Web

Como vc solucionou tal problema, Catarina? Estou com o mesmo problema.

Responder
Vih Santana
  • Posts no fórum: 1

06/07/2016, 22:12:44 via Web

Olá, está usando algum recurso para facilitar a popularidade de suas fotos ou ig? Pois é muito comum esse tipo de bloqueio em contas que usam sites e apps de terceiros. Vc terá que esperar pouco mais de uma semana para que esse bloqueio expire. Espero que tenha ajudado, bjs.

Responder
Camila Kellen
  • Posts no fórum: 1

11/07/2016, 19:46:32 via Web

Oi Rafaela.
Qual é o seu instagram?

Responder
Samuel Carvalho
  • Posts no fórum: 1

18/07/2016, 03:54:56 via Web

Oi, me responde uma coisa.

Eu estou tento o mesmo problema que a Catarina. Você poderia me dizer se isto demora muito para resolver ?
Obrigado desde já. (^_^)

Responder
Rafael Borges Floriano
  • Posts no fórum: 1

01/08/2016, 05:02:07 via Web

Estou com o mesmo problema, como vc fez para resolver ?

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2

14/08/2016, 01:29:53 via Web

estou com o mesmo problema me aparece uma mensagem, voce esta bloqueado temporariamente, nao consigo curtir nada, alguem pode me ajudar por favor??

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2

14/08/2016, 01:31:06 via Web

Samuel Carvalho

Oi, me responde uma coisa.

Eu estou tento o mesmo problema que a Catarina. Você poderia me dizer se isto demora muito para resolver ?
Obrigado desde já. (^_^)

voce conseguiu ?? vou pode me ajudar???

Responder
Stefan Hardware
  • Posts no fórum: 1

10/10/2016, 13:20:33 via Web

O desbloqueio é 7 dias,Precisa aguardar.

Responder
GL Allahuu
  • Posts no fórum: 2

15/11/2016, 21:46:57 via Web

Franco Luiz

Opa, bom aconteceu comigo o mesmo, já li os comentários e tentei prosseguir. Desinstalei, apaguei os dados, instalei novamente mas continua com o ocorrido.
Porém de 23h agorá esta 21h ate fiquei feliz no momento.... Mas quero saber se isso realmente se resolve. Estou no terceiro dia e nada. Vou esperar essa 21h pra ver o que acontece. O meu uso é normal. Porém, parece que deixei meu Instagram (junta com e-mail e senha) para alguém e fiquei bloqueado. Sei que não foi ingenuo da minha parte, mas, já mandei um comunicado para ele (suporte)!!!
Espero que se resolva isso. Por que não quero criar outra conta....

Responder
GL Allahuu
  • Posts no fórum: 2

15/11/2016, 21:47:48 via Web

Tem certeza que é 7 dias, estou no terceiro dia por enquanto e não quero criar outra conta por essa ocasião.

Responder
Lylian Maria
  • Posts no fórum: 1

17/11/2016, 17:49:21 via Web

Como vc consegui?

Responder
Dhenne Ralikelly Lima Feitosa
  • Posts no fórum: 1

09/03/2017, 00:27:05 via Web

Oi Catarina, estou com o mesmo problema ..Como você resolveu ?

Responder
Gabriela scopelli
  • Posts no fórum: 1

16/10/2017, 04:06:38 via Web

Também não estou conseguindo seguir as pessoas já tentei de tudo mas não dá. Pra mim não aparece nem.mensagem que tô bloqueada

Responder
Fabio Nunes da Costa
  • Posts no fórum: 1

21/10/2017, 16:28:19 via Web

Olá Gabriela, também estou com o mesmo problema seu, quando adiciono as pessoas pelo tablet ou celular aparece “seguindo” e quando atualiza a pagina já parou de seguir, já pelo site no PC o botã9 de seguir nem muda. Fica azul mesmo. Você conseguiu resolver ?

Responder
Ana Luiza Menina Nem Te Conto
  • Posts no fórum: 3

12/06/2019, 03:42:41 via Web

Quanto tempo demorou para resolver?

Responder
Ana Luiza Menina Nem Te Conto
  • Posts no fórum: 3

12/06/2019, 03:43:13 via Web

Você resolveu?

Responder
Ana Luiza Menina Nem Te Conto
  • Posts no fórum: 3

12/06/2019, 03:43:46 via Web

Quanto tempo demorou para resolver?

Responder
paula juliana
  • Posts no fórum: 1

19/11/2019, 19:17:08 via Web

Eu estou com o mesmo problema... E para mim também não aparece que eu estou com conta bloqueada

Responder