2016 sem WhatsApp? Serviço fica fora do ar perto da virada do ano

  • Respostas:1
Gabriel Barros
  • Posts no fórum: 2

01/01/2016, 15:42:42 via Web

image

Dezembro não foi um bom mês para o WhatsApp, principalmente no Brasil, já que o aplicativo permaneceu bloqueado por algumas horas depois de uma decisão judicial. Para a felicidade daqueles que não conseguem ficar sem mandar mensagens no “ZapZap”, o serviço voltou poucas horas depois que saiu do ar. Infelizmente isso acabou ocorrendo novamente na tarde desta quinta-feira (31/12), véspera de ano novo.

Só que agora a culpa não é do governo brasileiro, já que usuários do mundo inteiro começaram a relatar sobre a queda do WhatsApp. A reclamação mundial foi tanta que a hashtagh “WhatsApp” acabou entrando para a lista mundial de Trending Topics.
Dezenas de usuários relataram que suas mensagens não chegam aos destinatários, porém, o serviço já voltou ao normal para muitos consumidores. Até o momento dessa postagem o WhatsApp continua não funcionando para alguns usuários do Brasil, ou seja, ele ainda não está totalmente estável.

O Facebook e WhatsApp foram procurados pela imprensa, mas não fizeram nenhum pronunciamento oficial sobre o ocorrido. Como já está voltando para milhares de pessoas ao redor do mundo, possivelmente o serviço de mensagens voltará a sua estabilidade nas próximas horas.

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

01/01/2016, 19:40:19 via App

Realmente, meu WhatsApp não estava funcionando em algumas horas, ontem. :(

Att,
Eric Romero.

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder