O android está iniciando otimizando app...

• Respostas:14
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 4

8/jan/2016 17:04:31 via Web

Tenho um Moto X 2014 e recebi hoje a atualização para o Android 6.0. Baixei a atualização e agora durante a instalação aparece a mensagem
O Android está iniciando
Otimizando app 1 de 54

Porém depois de aparecer a mensagem ele reinicia e volta, como um loop infinito. O que faço?

• Posts no fórum: 4

8/jan/2016 17:25:16 via Web

Pelo amor de deus alguém me ajuda, to entrando em desespero, faz 1h que está assim
otimiza no máximo 2/3 app

• Posts no fórum: 566

8/jan/2016 17:42:31 via Web

Não dá problema nenhum.
Só lembre que se o wipe cache e dalvik não funcionar quando der wipe data ele apagará tudo que tem no celular, aplicativos, fotos, tudo

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

• Posts no fórum: 1

15/jul/2016 0:35:18 via Web

Olá, o meu celular estava com o mesmo problema, e foi resolvido pelo suporte 08007731244 Motorola, fizeram um reset comandado pelo suporte mesmo, não ´e o reset que vem no celular, o que eles fizeram foi mais eficiente. E o Problema foi resolvido, qdo ligo o aparelho não esta mais otimizando.

2/ago/2016 5:28:56 via Web

Olá, o meu celular estava com o mesmo problema, e foi resolvido pelo suporte 08007731244 Motorola, fizeram um reset comandado pelo suporte mesmo, não ´e o reset que vem no celular, o que eles fizeram foi mais eficiente. E o Problema foi resolvido, qdo ligo o aparelho não esta mais otimizando.

Conseguiu manter os arquivos ou perdeu tudo?

Grato!

6/set/2016 14:40:31 via Web

Oi. Eu tenho um moto x e toda vez que acaba a bateria, após eu religa lo aparece uma mensagem: inicializando app 1 de 86. São vários minutos até que eu consiga utilizar. Alguém pode me ajudar??

• Posts no fórum: 194

6/set/2016 21:06:56 via Web

Olá Vanessa

O
Ele é Android 6.0

Se for é normal ele está otimizando os apps

Tenho um moto g2 e ele demora alguns minutos tenho um k10 e ele otimiza muito rápido acho que varia de celular para celular.

Quando tiver otimizando desligue:
E ligue novamente o celular

Se for Android 6.0

Vá em configurações
Aplicativos clique na engrenagem e em mostrar sistema e procure por

ANDROID SYSTEM WEB VIEW.

CLIQUE EM DESISTALAR ATUALIZAÇOES:

OU DESABILITAR:

ELE É RESPONSAVEL POR ALGUNS BUGS INCLUSIVE TRAVAMENTO.

A QUALQUER MOMENTO VC PODE ABILITA-LO .

Elliane DS# 👉 QUEM DER UM 👍 JOINHA, EU DOU OUTRO DE VOLTA OBRIGADO.👏

15/set/2016 20:47:58 via Web

Galera, boa tarde.
Tenho um Moto G 2ª Geração. Todas as vezes que o celular reiniciava voltava com esse problema: "Otimizando App 1 de 1". Cabe salientar que esse problema permanecia por horas, e o celular não reiniciava. Após algumas análises pude perceber que o que estava afetando o celular foi o programa "Beta" do Messenger. Após desinstalar esse aplicativo, o celular voltou ao normal. Sendo assim, acredito que toda vez que ocorrer esta falha, o ideal é entrar no Play Store - Meus Aplicativos e Jogos - e verificar na Aba Beta quais são os aplicativos constante desta lista, e posteriormente desinstalar todos.
Ao menos, no meu caso, esta foi a solução.

30/set/2016 21:04:15 via Web

Boa Tarde Igor

Tenho esse mesmo problema no meu Moto g 3, quando desligo ele são horas pra ligar, preciso ficar tentando reiniciar ele pelos botoes de liga e vol. + várias vezes por horas, e é um desespero. Sabes o que o que poderia resolver isso? Toda vez que preciso desligar, penso duas vezes antes.