ASUS Zenfone 5 — Zenfone Go - GPS parou de funcionar

• Respostas:29
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

26/nov/2016 14:55:33 via Web

Meu Zenfone Go está com o mesmo problema... Detalhe, trabalho na Uber e ter que mandar o celular pra garantia é sem opção, mas tá complicado demais.

2/dez/2016 17:03:18 via Web

Olá pessoal vejo q eu um problema da Asus mesmo, pois todos reclamam do mesmo problema, eu também tenho zen fone go live e passo pelo mesmo problema, porem o meu já veio com androide lollipop. Alguém sabe me dizer o q da p fazer?

12/dez/2016 0:04:04 via Web

Gente o meu também ta assim, e um Zenfone Go Live ZB551KL, e o GPS não funciona nem por reza brava. Alguém sabe explicar como fazer para ele voltar a vida sem precisar ir para assistência que é somente em SP....

14/dez/2016 23:38:05 via Web

Eu e minha esposa estamos com o mesmo. Compramos 2 Asus Zenphone Go Live na blackfriday e chegaram na semana passada. Hoje minha esposa precisou do gps par ao waze e nao funcionou. Fui testar no meu tb nao funcionou.

Alguem sabe como resolver?

Obrigado

21/dez/2016 3:18:05 via Web

Meu caso é exatamente igual ao do Renato C:

Eu e minha esposa estamos com o mesmo. Compramos 2 Asus Zenphone Go Live na blackfriday e chegaram na semana passada. Hoje minha esposa precisou do gps par ao waze e nao funcionou. Fui testar no meu tb nao funcionou.

Alguem sabe como resolver?

Obrigado

22/dez/2016 3:08:32 via Web

Está claro que é um problema crônico da Asus. Só um recall ou a justiça pra resolver

14/fev/2017 22:26:29 via Web

Tenho um zenfone 6 e estou com esse problema há um tempão. Coloquei versão 5.1 e piorou.
Fiz downgrade para 4.2 e depois para 4.4... continua ruim. Sinal instável, perde sinal toda hora, nao fica nem 1 min direto com gps.
Essa ASUS tinha tudo para bombar, mas por esses e outros problemas estou já negociando outra marca.
Asus nunca mais.

— alterado em 14/fev/2017 22:27:13