[Root] Xperia M4 Aqua Dual

• Respostas:52
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 449

22/mai/2016 2:39:08 via App

rogerio fonseca

Eu tenho um Sony M4 Aqua,
E o meu tá com o BootLoader desbloqueado, com custom recovery e root ja.. Agora só falta um xposed que não dá crash na câmera stock..

Consegui desbloquear o bootloader, mas nao consigo flashear o recovery e consequentemente o root tbm nao.
Na vdd nao consigo colocar o aparelho em modo fastboot. Para isso o tutorial ensina botao power + vol menos e depois que vibrar apertar vol menos repetidamente, porem nao funfa. Alguem sabe como resolver ou tem um metodo melhor para fazer root?

Sony Xperia M4 Aqua Dual
Rom: Stock 6.0.1
Root, Recovery e Xposed

• Posts no fórum: 2

24/mai/2016 4:12:08 via Web

daniel almeida você poderia mim ajudar a fazer root no meu m4 ate agora não consegui nem desbloquear o bootloader!
poderia mim dar uma dica ou algum tutor??

24/mai/2016 17:37:12 via App

Tem um vídeo no YouTube com +ou- esse título "tutorial : como desbloquear bootloader de qualquer Xperia". Com ele vc irá conseguir desbloquear o boot, mas pra fazer igual ao vídeo vc precisa da seguinte versão do do flashtool "flashtool-0.9.21.0-windows".
Já o recovery e root não consegui fazer pq não consigo colocar meu parelho em fastboot mod.

Sony Xperia M4 Aqua Dual
Root, Recovery e Xposed

30/mai/2016 4:44:27 via App

WILLIAM CESAR

daniel almeida você poderia mim ajudar a fazer root no meu m4 ate agora não consegui nem desbloquear o bootloader!
poderia mim dar uma dica ou algum tutor??

Pra fazer root não precisa desbloquear o bootloader. Tem um metodo que não precisa

Sony Xperia M4 Aqua Dual
Root, Recovery e Xposed

31/mai/2016 17:28:08 via App

Tutorias tem demais. No xda. Tem uns vídeos no YouTube que ensina como instalar o adb fastboot e flashtool corretamente. No meu aparelho desbloqueei o bootloader e fiz root, mas não consegui instalar o TWRP

Sony Xperia M4 Aqua Dual
Root, Recovery e Xposed

• Posts no fórum: 3

2/jun/2016 2:48:40 via Web

Amigo na verdade o desbloqueio do bootloader não está disponível pro M4aqua e muito menos pro dual eu fiz vários procedimentos e não quis me arriscar em trocar a stock por uma filipina ou dos EUA..

2/jun/2016 4:54:57 via App

Vou tentar achar o vídeo que segui. A chave está em baixar a versão mais atualizada do flashtool.

Sony Xperia M4 Aqua Dual
Root, Recovery e Xposed

15/jun/2016 17:20:27 via Web

Eduardo Rocha Batista

Qual é o seu problema?

Eduardo, boa tarde!
Cara, vc poderia me ajudar? Vi que vc tem um Xperia M4 e conseguiu fazer o bootloader e o root nele...poderia me ajudar nesse processo?

Desde já te agradeço!

16/jun/2016 16:38:21 via Web

Tbm tive esse problema. Recomendo que vcs usem o metodo de root que não precisa desbloquear o bootloader.

Sony Xperia M4 Aqua Dual
Root, Recovery e Xposed

16/jun/2016 16:39:45 via Web

Eduardo Rocha Batista

Tbm tive esse problema. Recomendo que vcs usem o metodo de root que não precisa desbloquear o bootloader.

E qual seria esse método?