Ajudem-me por favor :'(

• Respostas:35
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 29

11/jan/2016 21:16:25 via Web

Oi, boa tarde!

Estou com problema de sobreposição de aplicativos no Android. Diz que tem que configurar em "apps > config". Mas ja tentei varias vezes e não consegui. Está com esse problema justamente na Galeria de imagens, também no Avast Clean Up, Chrome...

Por favor me ajudem... :(

• Posts no fórum: 730

11/jan/2016 21:36:52 via App

Dayane Marques

Oi, boa tarde!

Estou com problema de sobreposição de aplicativos no Android. Diz que tem que configurar em "apps > config". Mas ja tentei varias vezes e não consegui. Está com esse problema justamente na Galeria de imagens, também no Avast Clean Up, Chrome...

Por favor me ajudem... :(

sobreposição? você usa o Marshmallow? se sim, vá no APP em questão e depois em permissões.

Edit.

Dentro de Configurações ~> APP ~> Clica na engrenagem e você vai ter acesso as opções de sobreposição.

— alterado em 11/jan/2016 21:41:05

Não Diga Coisas Sem Nexus!

12/jan/2016 0:29:57 via Web

Oi Ader Marcelo, muito obrigada por responder!

É o Android Marshmallow mesmo. Atualizou há poucos dias.

Então... eu vou no Facebook, por exemplo (que pede permissões, quando eu vou publicar um vídeo/foto etc) e aparece a seguinte mensagem:

"Permitir que o Facebook acesse fotos arquivos etc do dispositivo? Negar/ Permitir ".

Clico em permitir e... Aparece a mensagem:

"Sobreposição de tela detectada. Para alterar a configuração dessa permissão você deve primeiro desativar a sobreposição de tela em 'Config > apps'", e aparece junto a opção: "abrir configurações". Entao eu clico...

A questão é que... Eu faço o que pede.... Mas não adianta nada!!! :'(

Clico em 'abrir configurações' e aparece a tela "sobrepor a outros apps", onde mostra vários apps, uns com 'sim' e outros com 'não'. Procuro o Facebook, e coloco 'sim'. Tento publicar um vídeo e... Volta desde o início com a mesma pergunta: Permitir ou negar? Clico em permitir de novo e depois coloco 'não' em sobreposição... E continua a mesma coisa...

Vc pode me ajudar ainda Ader?

— alterado em 12/jan/2016 0:31:26

12/jan/2016 1:48:20 via App

Dayane Marques

Oi Ader Marcelo, muito obrigada por responder!

É o Android Marshmallow mesmo. Atualizou há poucos dias.

Então... eu vou no Facebook, por exemplo (que pede permissões, quando eu vou publicar um vídeo/foto etc) e aparece a seguinte mensagem:

"Permitir que o Facebook acesse fotos arquivos etc do dispositivo? Negar/ Permitir ".

Clico em permitir e... Aparece a mensagem:

"Sobreposição de tela detectada. Para alterar a configuração dessa permissão você deve primeiro desativar a sobreposição de tela em 'Config > apps'", e aparece junto a opção: "abrir configurações". Entao eu clico...

A questão é que... Eu faço o que pede.... Mas não adianta nada!!! :'(

Clico em 'abrir configurações' e aparece a tela "sobrepor a outros apps", onde mostra vários apps, uns com 'sim' e outros com 'não'. Procuro o Facebook, e coloco 'sim'. Tento publicar um vídeo e... Volta desde o início com a mesma pergunta: Permitir ou negar? Clico em permitir de novo e depois coloco 'não' em sobreposição... E continua a mesma coisa...

Vc pode me ajudar ainda Ader?

Então, quando o facebook me pediu sobreposição foi o Facebook Messenger, teve um outro APP mas não lembro agora, mas por hora e por teste, tente tirar o avast e veja se resolve ;)

12/jan/2016 2:37:31 via Web

Oi Ader... Excluí o limpador Clean Up do Avast e antivírus McAfee... Mas continua a mesma coisa. Pelo visto fui a única 'sorteada' com esse azar de todos que tem esse Android Marshmallow. :(

12/jan/2016 2:40:16 via App

Dayane Marques

Oi Ader... Excluí o limpador Clean Up do Avast e antivírus McAfee... Mas continua a mesma coisa. Pelo visto fui a única 'sorteada' com esse azar de todos que tem esse Android Marshmallow. :(

nas permissões do facebook estão todas as permissões aceitas?

12/jan/2016 2:58:29 via Web

Não... Nenhuma permissão concedida.

Quando eu vou nestas permissões e clico em permitir 'armazenamento', aparece a seguinte mensagem:

"Sobreposição de tela detectada. Para alterar a configuração dessa permissão, você deve primeiro desativar a sobreposição de tela em 'Config > apps' ".

Aí aparece a opção de 'abrir configurações'.
" Sobrepor a outros apps". E tem alguns apps, não todos, alguns com 'sim' e outros com 'não'.

Eu coloco o Facebook com 'sim' e continua, com 'não' também.

Só com ajuda mesmo pra conseguir mudar esse negócio.

— alterado em 12/jan/2016 3:04:35

12/jan/2016 3:33:09 via App

Dayane Marques

Não... Nenhuma permissão concedida.

Quando eu vou nestas permissões e clico em permitir 'armazenamento', aparece a seguinte mensagem:

"Sobreposição de tela detectada. Para alterar a configuração dessa permissão, você deve primeiro desativar a sobreposição de tela em 'Config > apps' ".

Aí aparece a opção de 'abrir configurações'.
" Sobrepor a outros apps". E tem alguns apps, não todos, alguns com 'sim' e outros com 'não'.

Eu coloco o Facebook com 'sim' e continua, com 'não' também.

Só com ajuda mesmo pra conseguir mudar esse negócio.

mesmo restaurando de fábrica isso persiste? Outra coisa, você tá mudando as permissões lá nas configurações do APP certo? Isso parece ser algum APP controlando as suas permissões, que estranho =\
Por fim pequena, tente ir no sobrepôr apps (lá da engrenagem) e no modificar configurações do sistema e clica na opção redefinir, se algum APP seu bloqueou por algum motivo o facebook talvez isso te ajude.

12/jan/2016 3:49:44 via App

Dayane Marques

Já fiz isso e não adiantou, Ader :(

Acho que o que me resta é 'formatar' o celular né?

Tente, deve resolver então da maneira radical, uma pena que dos outros métodos não arrumou, mas não esqueça de salvar seus arquivos antes do reset viu?

12/jan/2016 7:37:57 via Web

Tente, deve resolver então da maneira radical, uma pena que dos outros métodos não arrumou, mas não esqueça de salvar seus arquivos antes do reset viu?

Oi Ader... Eu fiquei triste por ter que excluir tudo, mas refleti no que vc disse acima, que era algum aplicativo que estava bloqueando as permissões do celular.

Então fiz o seguinte, excluí todos os após que vi que eram duvidosos e também os mais recentemente instalados. Por fim o celular voltou a funcionar normalmente... UFA! :D

Eu tenho quase certeza que o APP que me atrapalhou sobre isso estava na 'minha cara' toda hora...literalmente. Era o bloqueador de luz azul.

Obrigada pela ajuda Ader!!! :)

12/jan/2016 11:11:51 via App

Dayane Marques

Oi Ader... Eu fiquei triste por ter que excluir tudo, mas refleti no que vc disse acima, que era algum aplicativo que estava bloqueando as permissões do celular.

Então fiz o seguinte, excluí todos os após que vi que eram duvidosos e também os mais recentemente instalados. Por fim o celular voltou a funcionar normalmente... UFA! :D

Eu tenho quase certeza que o APP que me atrapalhou sobre isso estava na 'minha cara' toda hora...literalmente. Era o bloqueador de luz azul.

Obrigada pela ajuda Ader!!! :)

Uia! Pra começar muito bem o dia com uma notícia feliz dessas, legal! que bom que resolveu e graças que você não precisou chegar ao extremo hehehe enfim ótima semana =D e de nada!

• Posts no fórum: 1

4/mai/2016 8:36:04 via Web

Bom dia, estava com esse mesmo problema no google fotos, porém resolvi desativando o filtro de luz azul. Ainda bem que seu post me ajudou, já estava pensando em hard reset ou em voltar pra stock ROM. Vlw

10/mai/2016 14:49:14 via Web

Eu tamben estou com esse problema e ate hoje eu nao consegui resolver :( !!

Voce Conseguiu Se Conseguiu , poderia me ajudar?

10/jun/2016 19:12:38 via Web

nao ligem por eu ser jovem ta continuando obrigado dayane o q vc fez me ajudou tbm eu desinstalei alguns apps e deu certo estou grato pelo sua coragem de testar desinstalar seu app se fosse eu eu nunca saberia q era isso