Ajudem-me por favor :'(

• Respostas:41
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 1

24/ago/2016 8:57:45 via Web

Estou com mesmo problema de sobreposição , já tentei tudo é não vai.
Alguém pode me ajudar

— alterado em 24/ago/2016 8:58:48

• Posts no fórum: 2

27/ago/2016 2:44:49 via Web

Pessoal, desative a sobreposição de tela do aplicativo suspeito (messenger, clean master, Twilight, por exemplo) ou verifiquem os apps instalados por último. Ou se não quiser, tire a sobreposição de tela do app na configuração q aparece e dps coloca de novo.

— alterado em 7/set/2016 15:36:07

25/out/2016 1:32:01 via Web

Quando voce for em permissões e clicar em permitir 'armazenamento', vai aparece a seguinte mensagem:

"Sobreposição de tela detectada. Para alterar a configuração dessa permissão, você deve primeiro desativar a sobreposição de tela em 'Config > apps' ".

Vai aparecer a opção de 'abrir configurações'.
" Sobrepor a outros apps". E tem alguns apps, não todos, alguns com 'sim' e outros com 'não'.

Eu coloquei TODOS os apps que estavam com "sim" como "não" e resolveu no meu aparelho.....

Boa sorte!

• Posts no fórum: 3

4/nov/2016 3:57:20 via Web

Dayane M.

Oi Ader Marcelo, muito obrigada por responder!

É o Android Marshmallow mesmo. Atualizou há poucos dias.

Então... eu vou no Facebook, por exemplo (que pede permissões, quando eu vou publicar um vídeo/foto etc) e aparece a seguinte mensagem:

"Permitir que o Facebook acesse fotos arquivos etc do dispositivo? Negar/ Permitir ".

Clico em permitir e... Aparece a mensagem:

"Sobreposição de tela detectada. Para alterar a configuração dessa permissão você deve primeiro desativar a sobreposição de tela em 'Config > apps'", e aparece junto a opção: "abrir configurações". Entao eu clico...

A questão é que... Eu faço o que pede.... Mas não adianta nada!!! :'(

Clico em 'abrir configurações' e aparece a tela "sobrepor a outros apps", onde mostra vários apps, uns com 'sim' e outros com 'não'. Procuro o Facebook, e coloco 'sim'. Tento publicar um vídeo e... Volta desde o início com a mesma pergunta: Permitir ou negar? Clico em permitir de novo e depois coloco 'não' em sobreposição... E continua a mesma coisa...

Vc pode me ajudar ainda Ader?

Eu não consigo desativada mim ajudá por favor

• Posts no fórum: 3

4/nov/2016 4:39:22 via Web

Ilson Sanches

Quando voce for em permissões e clicar em permitir 'armazenamento', vai aparece a seguinte mensagem:

"Sobreposição de tela detectada. Para alterar a configuração dessa permissão, você deve primeiro desativar a sobreposição de tela em 'Config > apps' ".

Vai aparecer a opção de 'abrir configurações'.
" Sobrepor a outros apps". E tem alguns apps, não todos, alguns com 'sim' e outros com 'não'.

Eu coloquei TODOS os apps que estavam com "sim" como "não" e resolveu no meu aparelho.....

Boa sorte!

Cará isso é muito de vício.

11/fev/2017 13:07:31 via Web

Fiz isso e deu certo. Ao receber a mensagem de que deveria desabilitar a sobreposição de tela, tentei conceder sem sucesso e então, nesta tela, desliguei o telefone. Ao ligar, abri rapidamente o app que precisava da sobreposição. No meu caso, estava com problema em um app de banco, pois, quando precisava pagar conta com a leitura de código de barras, pedia permissão para acessar fotos. Pois bem, entrei no app, coloquei a senha e pedi para pagar uma conta com leitura de código de barras. Assim que solicitou a permissão, cliquei em permitir e foi concedida a permissão sem problemas. Fiz a mesma coisa para um app que mostra as letras das músicas. Não sei se simplesmente desligar e ligar o celular, indo rapidamente no app resolve, ou se é fundamental desligar o celular na tela que pede para dar a permissão ao app. O fato é que, nas duas vezes, desliguei o telefone na tela em que me pediu a permissão, após ter tentado conceder sem sucesso. Espero ajudar com esta informação.

25/abr/2017 12:16:43 via Web

Oi Dayane, estava com esse mesmo problema para todos os apps que precisavam de permissão. Desinstalei o bloqueador de luz azul e ficou tudo certo =) Não tinha ideia de que o problema poderia ser esse app, obrigada pelo post!

25/abr/2017 12:20:27 via Web

Um app que diminui a luz azul da tela, deixando mais avermelhada, o nome do que eu uso é Twilight

6/mai/2017 2:18:20 via Web

Galera , eu estava com esse problema é ao ler todos os posts li de uma mina q tava com esse problema é ela disse que um dos últimos aplicativos instalados poderia estar bloqueando todos os outros, então vim excluindo alguns aplicativos e ao excluir o aplicativo Du batery , o meu celular voltou ao normal, meu celular não tem essa luz que vcs comentam, mas aposto que esse aplicativo que economiza bateria deve ter,
Ou seja,vcs q estão com esse problema, exclua esse aplicativo ou outro q ache duvidoso. Blz vlw
Espero ter ajudado
Hugo

9/mai/2017 4:32:09 via Web

Bom, o meu estava com este erro e apaguei alguns programas o easy backup e mais ums dois, então fui em configurações, aplicativo e em cada aplicativo fui nas permições ativando armazenamento, câmera, microfone,o que quiser ativar, mas só ativa se descobrir qual programa está em conflito e removê-lo, tive quase formatando estive a curiosidade de excluir alguns, logo deu certo.