preciso de ajudar bug no MM 6.0

  • Respostas:1
Isaac Donnadoni
  • Posts no fórum: 1

12/01/2016, 13:54:36 via Web

Boa tarde a todos, após uma semana de uso foi pedido para atualiza meu Android para o 6.0, foi atualizado quando acabou a atulização, ele ficou cm a tela piscado e depois com a tela escura cm se tiver com o brilo no mínimo, entre em um quarto escuro e vir que o brilo estava no máximo, então redifini o celular para padrão de fábrica, e continuou cm o mesmo problema, fiz o rest pelo aparelho e continua o problema, alguém sabe resolver esse problema ?

Responder
JonathanDroid
  • Posts no fórum: 1 710

12/01/2016, 14:45:53 via App

Isaac Donnadoni

Boa tarde a todos, após uma semana de uso foi pedido para atualiza meu Android para o 6.0, foi atualizado quando acabou a atulização, ele ficou cm a tela piscado e depois com a tela escura cm se tiver com o brilo no mínimo, entre em um quarto escuro e vir que o brilo estava no máximo, então redifini o celular para padrão de fábrica, e continuou cm o mesmo problema, fiz o rest pelo aparelho e continua o problema, alguém sabe resolver esse problema ?

Deve está ativado a opção tela ambiente, desative em configurações/Tela

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Gilmar Luiz

Responder