Spotify não manda as músicas para o cartão SD!

  • Respostas:10
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 52

14/jan/2016 19:11:39 via Web

Boa tarde pessoal! Tenho um MotoE 2º Geração e estou usando a Rom Ressurrection Remix 5.6.1, que é baseada no Android Marshmallow. O problema é o seguinte: Após instalar o Spotify, eu não consigo baixar as músicas para o cartão SD (Obs:. Eu tenho a versão premium). Nem fazendo o esquema de apagar o cache e os dados, (pelas configs do app) funciona. Na rom stock eu não tenho problema algum com isso. Baixa no cartão SD que é uma beleza!

Alguém tem o mesmo problema?

Agradeço desde já!

Abraços

Obs: Não sei se ajuda, mas meu cartão sd é um SanDisk Classe 10 de 32gb.

  • Posts no fórum: 1.812

14/jan/2016 19:22:40 via Web

Ele só baixa no app, não baixo no cartão, seria uma porta pra pirataria

Nexus 5 / Trincado 😭📱
Android 7.1.2 🚩
LineageOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

  • Posts no fórum: 52

14/jan/2016 20:57:26 via Web

Não foi o que eu quis dizer. Quis dizer que ele não salva as playlists offline no cartão SD. Eles salva na memória interna ao invés de salvar no cartão sd.

  • Posts no fórum: 1

4/fev/2016 20:23:08 via Web

To com o mesmo problema. Eles me aconselharam a formatar o SD e, se continuasse, trocasse o SD, mas não tô disposta a isso rs.

Eu sei que o SD tem que ter um espaço disponível maior que a memória interna do celular. De repente isso pode te ajudar...

  • Posts no fórum: 52

9/fev/2016 14:46:24 via Web

Fernanda Vasconcelos

To com o mesmo problema. Eles me aconselharam a formatar o SD e, se continuasse, trocasse o SD, mas não tô disposta a isso rs.

Eu sei que o SD tem que ter um espaço disponível maior que a memória interna do celular. De repente isso pode te ajudar...

Como assim? formatar o SD dentro da Cyanogenmod 13? ou formatar pelo pc, por exemplo? Pq meu cartão tem 32gb, e o moto E só tem 8, então não tem problema da memória do celular ser maior...

  • Posts no fórum: 1

7/mar/2016 18:23:00 via Web

Estou passando pelo mesmo problema tambem no meu moto x play, no android 5.1 a playlist offline ia para o cartão micro sd hoje no 6.0 não vai de jeito nem um. Já formatei meu cartão SD, já apaguei o cache do spotify e não adiantou.
Vou esperar sair alguma atualização.

  • Posts no fórum: 1

29/jul/2016 5:45:10 via Web

Hey man no meu caso fiz o seguinte e funcionou, formatei sd como dispositivo portátil. Após isso o Spotify reconheceu o armazenamento externo. Se você colocar o sd como memória integrada do sistema o Spotify não vai reconhecer mesmo

  • Posts no fórum: 1

8/ago/2016 12:09:12 via Web

Mano, o meu n tava indo, ele ia ateh cerca de 70, 80% do processo e dizia que meu cartao poderia tar com problema ou n ter permissões, verifiquei tudo mas continuou dando erro... Eu insisti e consegui depois de reiniciar o celular, desativar as permissões do spotify e ativar dnv.

  • Posts no fórum: 1

1/set/2016 22:54:10 via Web

Putz! Fiz o que vc falou e deu certo ...

Graças a Deus! Já tava querendo cancelar o Premium e migrar tudo para o Google Music hahahaha

  • Posts no fórum: 2

19/jan/2017 22:47:26 via Web

Flávio Henrique
Mano, o meu n tava indo, ele ia ateh cerca de 70, 80% do processo e dizia que meu cartao poderia tar com problema ou n ter permissões, verifiquei tudo mas continuou dando erro... Eu insisti e consegui depois de reiniciar o celular, desativar as permissões do spotify e ativar dnv.

Onde eu ativo e desativo as permissões?