GALAXY S5 NEW EDITION (ROOT)

  • Respostas:36
Alex Gonçalves
  • Posts no fórum: 4

17/01/2016, 20:16:00 via Web

Amigos, boa tarde.

Recentemente fiz a compra de um Galaxy S5(903-M) e estou querendo rootear pra fazer uso de alguns aplicativos que necessitam de root. Busquei alguns tutoriais aqui na internet e tals, porém, todos que tentei deu erro no odin. Acontece um tipo de bloqueio. Alguém poderia me ajudar? Já tive o S5(900M) e sempre rooteava e entendo um pouco sobre essas coisas.

Obrigado,
vlw,
flws .

Responder
fabio gomes
  • Posts no fórum: 8

19/01/2016, 13:33:30 via Web

Também estou na mesma luta...

Responder
fabio gomes
  • Posts no fórum: 8

19/01/2016, 15:03:15 via Web

Acabei de achar no forum XDA.
autoroot.chainfire.eu

Acesse esse site e baixe o arquivo.

Fiz o procedimento e funcionou !!!!

— alterado em 19/01/2016, 15:07:59

Responder
Alex Gonçalves
  • Posts no fórum: 4

26/02/2016, 17:38:39 via Web

Tentei por esse site e dá o mesmo erro. Como se existisse um tipo de bloqueio que impedisse de rootear. Reconhece certinho no odin, o procedimento está correto, porém, sempre dá erro.

Responder
Johnnys
  • Posts no fórum: 358

26/02/2016, 17:47:32 via Web

Aqui está o arquivo correto.

https://download.chainfire.eu/780/CF-Root/CF-Auto-Root/CF-Auto-Root-s5neolte-s5neolteub-smg903m.zip

Tutorial - está em inglês, mas se já sabe rootear não tem problema.

Vi no link que o odin que já vem no root dá problema, sugeriu instalar este AQUI.

— alterado em 26/02/2016, 17:50:06

Dispositivo: Galaxy S2 Lite GT-I9070 (janice)
ROM: CyanogenMod 13 Unofficial
Android: 6.0.1
Kernel: Stock
Recovery: TWRP 3.0.0-0
Xposed v81 sdk 23

Dispositivo: Galaxy S4 GT-I9505 (jfltexx)
ROM: AOSP Marshmallow
Android: 6.0.1
Kernel: Alucard
Recovery: TWRP 3.0.0-0
Xposed v81 sdk 23

Igor Milhomem

Responder
Alex Gonçalves
  • Posts no fórum: 4

26/02/2016, 17:49:31 via Web

Muito obrigado. Ao chegar em casa eu tento de novo. Obrigado

Johnnys

Responder
Alex Gonçalves
  • Posts no fórum: 4

02/03/2016, 20:12:37 via Web

Segui os passos do site aí e me ajudou bastante. Consegui! Obrigado.

Responder
Luciano Cardoso
  • Posts no fórum: 1

15/03/2016, 19:33:02 via Web

boa tarde a todos!estava desesperado,pq n conseguia fazer o root no meu neo.Mais graças a ajuda de vcs consegui,segui o tutorial e fiz o root,que deus abençoe a todos!

Alex Gonçalves

Responder
John Alexander Torres Viteri
  • Posts no fórum: 1

29/03/2016, 02:39:44 via Web

Disculpe amigo, sabe como instalar el xposed en el samsung S5 Neo G 903M
ayudeme por favor,
el dispositivo ya lo tengo root
Ayudeme gracias

Responder
Johnnys
  • Posts no fórum: 358

29/03/2016, 05:00:32 via Web

Nas TouchWiz atuais, só dá para instalar xposed em TW deodexado.

Dispositivo: Galaxy S2 Lite GT-I9070 (janice)
ROM: CyanogenMod 13 Unofficial
Android: 6.0.1
Kernel: Stock
Recovery: TWRP 3.0.0-0
Xposed v81 sdk 23

Dispositivo: Galaxy S4 GT-I9505 (jfltexx)
ROM: AOSP Marshmallow
Android: 6.0.1
Kernel: Alucard
Recovery: TWRP 3.0.0-0
Xposed v81 sdk 23

Daniel

Responder
Thiago161445 Alves
  • Posts no fórum: 1

10/04/2016, 15:55:19 via Web

oi temb em tenho o msm poblema nao conciso fazer root no meu s5 sm-g903m ja procurei em varios lugar e nem 1 jeito da certo alguem mi ajuda pfv desde obrigado tmj

Responder
Bruno Valério
  • Posts no fórum: 1

28/04/2016, 01:18:11 via Web

Então pessoal, andei lendo na net e parece que a partir do android 5.0, existe um bloqueio de segurança mesmo, caso contrário um ladrão poderia flashear qualquer coisa em um aparelho roubado. Pra quem ta tendo dificuldade:

1º passo: ativar "Opções do desenvolvedor"
Configurações > Sobre o dispositivo
Nessa tela, clique 7 vezes no "Número de compilação". No meu celular, fica logo abaixo de "Versão Kernel"

2º passo: Permitir desbloqueio por OEM
Configurações > Opções do desenvolvedor
Agora é só liberar o desbloqueio por OEM, clicando na opção "Desbloquear por OEM".

Aqui foi depois disso, antes também não estava indo. Se alguém conseguir alguma custom rom pro S5 Neo, postem aí por favor!
Um grande abraço.

Davi Fernandes

Responder
Davi Fernandes
  • Posts no fórum: 2

16/06/2016, 19:41:24 via Web

cara vc ajudou muito. valeu

Responder
Fabio Gutemberg
  • Posts no fórum: 1

20/06/2016, 15:08:41 via Web

Pessoal bom dia!

O meu Samsung Galaxy New Edition (S903M) já com a firmware 6.0.1 Marshmallow. Pois bem, estou tentando fazer o Root e no Odin ele dar a seguinte mensagem de erro: FAILLED, ou seja falha no processo do root. E no aparelho ele dar a seguinte mensagem: custom binary(RECOVERY) blocked by frp lock.

Será que vocês conseguem me ajudar?

Responder
eliomar barros
  • Posts no fórum: 1

16/07/2016, 20:03:42 via Web

Ola boa tarde gostaria de saber se seu root com o procedimento passado pelo colega do xda deu cert e se seu celular e o sansumg s5 new edition sm g903m pq se fucionou vou tentar fazer no meu tabem

Responder
Seu Android
  • Posts no fórum: 2

22/07/2016, 04:41:28 via Web

Vc vai em opções do desenvolvedor e marca desbloquear por OEM .e depuração usb. blz

Thiago Silvino

Responder
Anderson Montessante
  • Posts no fórum: 1

05/09/2016, 02:39:01 via Web

Ola pessoal, por acaso alguem conseguiu fazer root com o S5 new edition SM-G903M com o android 6.0.1? Fiz o procedimento aqui do site e com esse CF-Auto Root aqui do site ele não rotea o aparelho, peguei uma versão mais nova, a ultima que achei na net e chegou a fazer o reset no aparelho mas travou e não conseguiu terminar a atualização. Alguem consegiu um CF-Auto Root que não trava na atualização?

Responder
Davi Fernandes
  • Posts no fórum: 2

19/09/2016, 16:26:07 via Web

eu consegui depois de muita luta. sempre travava e dava lupe infinito, apesar do desbloqueio OEM ativo e depuração USB, ai eu tinha que piscar a rom 6.0.1 no odin pra voltar a funcionar. depois pensando com os meus miolos me lembrei que a versão android 5.1.1 que usava antes era a europeia sm-g903f apesar do meu modelo ser sm-g903m americano e a versão atual ser 6.0.1 americano segundo o site sammobile. então fiz a experiencia e instalei a versão europeia do root e deu certo ;) pra quem quiser arriscar é só entrar no site em inglês que falaram lá no começo

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 13

08/10/2016, 01:41:48 via Web

Galera, pra quem ainda não conseguiu o root no Marshmallow não use a versão 903m pq não funciona. Por mais estranho que pareça so funciona com a versão europeia do root, 903f. Aqui funcionou de 1º, e toda vez que tentava com a versão "m" travava e o cel não ligava mais.....

Jones Cesar NConta desativada

Responder
Jones Cesar N
  • Posts no fórum: 54

16/10/2016, 16:26:04 via Web

faz sentido Leandro a versao 903m creio que seja dual chip e root com dual chip sempre da erro , lembro que quando eu tinha um s5 mini tive que instalar a variante de que era somente de 1 chip

aqui tbm so deu certo com a 903f a 903m nao vai nem fodendo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 13

17/10/2016, 05:27:09 via Web

Pois é, mas o meu é single chip. Não sei se tem algo haver, mas só funcionou assim...

Responder
Romulo F.F.
  • Posts no fórum: 1

11/12/2016, 21:15:35 via Web

Algo que não entendi, quem já estava com o android 6.0.1 Marshmallow, instalou esse do CF-Auto-Root que é do 5.1.1 lollipop?
Tem como fazer upgrade pro 6 depois do root ou estão usando o 5 msm?
Ou pra usar o 6 com root tem que esperar mais um pouco?

Responder
Rafael Santos Pontes
  • Posts no fórum: 3

18/01/2017, 02:06:55 via Web

Olá, adquiri a pouco tempo um Samsung Galaxy S5 New Edition (SM-G903M), é um modelo Dual Chip;
Versão atual do Android: 6.0.1 PDA:G903MUBU1BPK1 CSC: G903MZTO1BPK1

Obs: Sou usuário novo no site, então não posso publicar links de sites externos! (angry)

image

Então caso alguém não encontre o link para download do arquivo CF-Auto-Root, por favor me contate neste e-mail: rafael.spontes@hotmail.com , que mando um e-mail de volta com o link direto para a página de download, obrigado!!!

.....................................................................................................................................................................................................................

Tentei fazer o ROOT usando CF-Auto-Root para o meu modelo, ativei as "Opções do desenvolvedor", "Desbloquear por OEM" e "Depuração USB).
No final do processo aparecem mensagens com o final "permission denied". Tentei reiniciar mas não passava disso, tive que reinstalar a ROM original.

image

Após o fracasso, tentei usando CF-Auto-Root para o modelo SM-G903F (Single Chip)
Tive sucesso (em partes), o aparelho reiniciou normalmente e a primeira vista o ROOT foi um sucesso.

image

Mas na verdade ainda existem alguns bugs, o que era esperado, já que esse CF-Auto-Root é dedicado a outro modelo.
O primeiro bug a ser percebido é que embora adquiri a permissão ROOT, o SuperSU bloqueia a opção "Instalar o SuperSU em /system" (na aba Sistema), mostrando a mensagem "Não disponível (no momento) em sistemas sem root"

image

Outro bug que percebi até agora foi ao usar o app "Removedor Seguro de Aplicativos de Sistema", que promete dar permissão para desinstalar aplicativos de sistema pré-instalados. O comportamento do app é bem instável (funciona quando quer).
Mas posso dizer que outros "root-apps" como "Freedom" e "Lucky Patcher" funcionam perfeitamente.

.Enfim, espero ter ajudado, e se alguém tiver alguma dica ou sugestão para concertar ou melhorar o ROOT desse modelo, por favor comente. Obrigado!!! (music) #I LOVE MUSIC

*Um ultimo aviso: No site da CF-Auto-Root existem 3 arquivos de 3 variantes desse celular (SM-G903F / SM-G903M / SM-G903W). O arquivo CF-Auto-Root referente ao modelo "SM-G903W" já promete a versão 6.0.1, mas não funciona para o modelo "SM-G903M", ao flashar, o processo de ROOT nem é iniciado e o celular trava na 1º tela de inicialização, apenas mostrando o nome do modelo "Galaxy S5 New Edition". (Então não tentem, pois não vai funcionar, além do risco de brickar o aparelho)!

Rodrigo Almeida Freitas

Responder
Taa Ventura
  • Posts no fórum: 1

30/01/2017, 18:40:57 via Web

Ferrou! Acabei de brickar meu galaxy s5 new edition Dual Chip tentando fazer o root!

Responder
Seu Android
  • Posts no fórum: 2

09/02/2017, 14:44:18 via Web

Vc tem que selecionar o oem no desenvolvedor

Responder
Rodrigo Almeida Freitas
  • Posts no fórum: 1

14/02/2017, 00:53:53 via Web

1º passo: ativar "Opções do desenvolvedor"
Configurações > Sobre o dispositivo
Nessa tela, clique 7 vezes no "Número de compilação". No meu celular, fica logo abaixo de "Versão Kernel"

2º passo: Permitir desbloqueio por OEM
Configurações > Opções do desenvolvedor
Agora é só liberar o desbloqueio por OEM, clicando na opção "Desbloquear por OEM".

Depois que fiz isso, caiu a frp lock.

Responder
wendel queiroz
  • Posts no fórum: 2

17/04/2017, 01:06:42 via Web

rafael me aju acabei de bricar o meu e apareceu a mensagem que o seu apareceu danier removed por favor onde consigo rom original e como baixo

Responder
wendel queiroz
  • Posts no fórum: 2

17/04/2017, 01:08:19 via Web

permission denied me ajude rafael santos pontes onde consigo a rom original e como instalar.

Responder
Rafael Vieira
  • Posts no fórum: 2

20/04/2017, 01:16:30 via Web

baixa o arquivo nesse link https : // plus . google . com / +gerisnaldosantosdasilva / posts / Xf3teWSnkXU (tire os espaços) e faça o mesmo procedimento de root no Odin. Att

Responder
Rafael Vieira
  • Posts no fórum: 2

20/04/2017, 01:17:27 via Web

Esse arquivo é para o SM-903M 6.0.1

Responder
Rafael Santos Pontes
  • Posts no fórum: 3

01/07/2017, 06:58:42 via Web

Olá Wendel Queiroz, sinto muito por não estar atento quando necessário, faz realmente muito tempo que você mandou seu pedido de socorro, mas não esquente a cabeça, irei lhe ajudar se ainda precisar.

Obs. Para efetuar os procedimentos de instalação³, é recomendado que o celular estejá totalmente carregado!

Procedimentos

1.Baixar a rom original: terá de fazer uma conta no site "sammobile.com" (oficial), depois de a conta estar criada e logada, vá na aba "FIRMWARE", na barra de pesquisa mostrada digite o modelo "SM-G903M" (não aperte enter) clique onde aparecer a opção do mesmo. arraste um pouco para baixo e verá uma seleção de filtros para escolher sua nacionalidade, escolha "Brazil (ZTO)" (independente da operadora de seu chip), depois selecione a versão do android mais atualizada (geralmente a que está acima e com data mais atualizada). Após isso, arraste para baixo e clique no botão "REGULAR DOWNLOAD", então clique no botão "DOWNLOAD" e confirme após os 30 segundos. (apenas espere o download terminar).

  1. Descompactando a rom: primeiramente você terá que descompactar a rom após o download, afinal está no formato .zip, para isso, entre no arquivo zip e arraste os arquivos de dentro para uma outra pasta de fora (caso não consiga, provavelmente terá de instalar "winrar" ou "7zip" ambos os downloads estão nos sites oficias, apenas digite seus nomes no google se necessário) então descompacte o arquivo .zip, você terá um arquivo .tar ou .md5 (formato aceito pelo programa de instalação de roms da samsung).

3³. Instalando a rom: você vai baixar um programa chamado "odin3" (programa usado para instalar roms android samsung), após baixa-lo, clique com o botão direito do mouse e selecione "executar como administrador" (nunca se esqueça de selecionar esta opção para evitar erros durante o processo). dentro do programa (dependendo da versão que você baixou) terão mais a direita 4 ou 5 botões alinhados verticalmente, clique no segundo de cima para baixo, estará escrito nele: "PDA" ou "AP" (ambos tem a mesma função), abrirá uma janela, encontre e selecione a rom .tar ou .md5 que você baixou. Após selecionar a rom, colocar o celular no modo de download e conecta-lo ao computador, espere até que o programa dê uma mensagem de confirmação no quadro branco com escritas (na confirmação estará escrito "Leave CS..."), assim que a ver clique no botão "Start", espere o procedimento acabar, seu calular irá reiniciar sozinho algumas vezes, mas não se preocupe, ao final do processo ele estará saudável novamente!

Enfim, espero ter ajudado, e desculpe de novo, se precisar de ajuda, por favor contate-me!

Responder
Edvar Mc
  • Posts no fórum: 1

04/08/2017, 00:32:03 via Web

oi pessoal eu não tive problema para fazer o Root utilizei o arquivo do link que foi postado neste fórum a unica função a mais que eu habilitei foi depuração USB que esta na opção de desenvolvedor, a versão do meu androide e "S5 SM-G903M"

Responder
Rafael Bortoli Debarba
  • Posts no fórum: 2

17/11/2017, 23:58:37 via Web

Poxa sou leigo no assunto, mas segui os passos e deu tudo certo. O ROOT veio. Muito Obrigado!

Responder
Rafael Santos Pontes
  • Posts no fórum: 3

06/02/2018, 14:12:02 via Web

Olá Galera, aqui estou eu novamente trazendo informação até vocês. Estou trazendo um método semelhante ao SuperSU com maiores possibilidades, estou falando do "Magisk Manager", assim como o SuperSU, este é um gerenciador para o ROOT Android. É um método de ROOT universal para Smartphones com Android 5.0+ com novas funções como "Magisk Hide": Esconder ROOT de um determinado App, e "Módulos": Modificações na Interface e funções (semelhante a "Xposed Framework").

.Mais uma vez peço desculpas por não poder postar links!(smug)
...AVISOS IMPORTANTES NO FINAL DO POST...

Pré requisitos:

. Galaxy S5 New Edition / Neo : SM-G903M /SM-G903F / SM-G903W (Qualquer modelo)
.Computador Windows com "Odin3" e "Samsung Kies" instalados.

image

Tutorial (Parte 1): Instalação do "TWRP", "Magisk Manager"

  1. Instale o "TWRP" (Custom Recovery) a partir do Odin3 (Obs. O dispositivo não será reconhecido sem a instalação do "Samsung Kies")

image

  1. Já com o "TWRP" instalado, baixe o apk e zip do "Magisk Manager". Instale o apk, em seguida inicie o aparelho em "Recovery Mode" (com o aparelho desligado, mantenha pressionados os botões: "Volume Up , Home , Power" respectiva e simultaneamente). Então instale o "Magisk-v15.3.zip", dê o "Wipe cache/dalvik" e "Reboot System".

image

Parabéns, já pode se vangloriar de ter sucesso em realizar o ROOT no seu aparelho! A partir daqui o tutorial é opcional, as próximas informações serão de grande ajuda, e embora não sejam necessárias são muito recomendadas para usufruir de todo o potencial do ROOT.

Tutorial (Parte 2): Instalação do "BusyBox" (Dicionário binário para o Sistema). O "BusyBox" é de grande importância para expandir as possibilidades e funções do Android, aumentando a compatibilidade de Apps que fazem uso do ROOT.

  1. Faça essa etapa conectado a internet. Baixe o apk do "BusyBox" e instale, abra-o e espere até que ele conclua o download (100%), clique em "Install" e espere o final do processo. Pronto, agora o sistema já está totalmente preparado!

image

...AVISOS IMPORTANTES...

. Primeiramente peço que não se desesperem, faça cada processo no seu tempo e seja paciente. NÃO ME RESPONSABILIZO POR QUAISQUER DANOS FEITOS AO SEU APARELHO, FAÇA POR SUA PRÓPRIA CONTA E RISCO.

. "Magisk Manager" e "SuperSU" apenas são gerenciadores diferentes do ROOT, e a escolha dentre estes vai da preferência de cada usuário. (Não encontrei diferença de Compatibilidade em nenhum dos 2, ambos efetuaram as tarefas propostas em meus testes).

. A Função "Magisk Hide" é muito útil para aqueles Apps que se recusam a funcionar em smartphones com ROOT (esconde o root destes apps), e principalmente para apps como "Pokemon GO", "Netflix", "Snapchat", o que usuários inexperientes não sabem é que ambos os 3 Apps citados e alguns outros dependem também do Status "SafetyNet" exibido na tela principal do "Magisk Manager", e que alguns Apps podem afetar o funcionamento no "Bypass" do "SafetyNet". Causam a disfunção do "SafetyNet" os Apps: "XposedFramework" e "Freedom" (Conhecimento adquirido até o momento!).

Em caso de dúvida, segue um e-mail para contato:
e-mail: rafael.spontes@hotmail.com

AC&MM

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

06/02/2018, 14:30:00 via Web

Rafael Santos Pontes

Olá Galera, aqui estou eu novamente trazendo informação até vocês. Estou trazendo um método semelhante ao SuperSU com maiores possibilidades, estou falando do "Magisk Manager", assim como o SuperSU, este é um gerenciador para o ROOT Android. É um método de ROOT universal para Smartphones com Android 5.0+ com novas funções como "Magisk Hide": Esconder ROOT de um determinado App, e "Módulos": Modificações na Interface e funções (semelhante a "Xposed Framework").

.Mais uma vez peço desculpas por não poder postar links!(smug)
...AVISOS IMPORTANTES NO FINAL DO POST...

Pré requisitos:

. Galaxy S5 New Edition / Neo : SM-G903M /SM-G903F / SM-G903W (Qualquer modelo)
.Computador Windows com "Odin3" e "Samsung Kies" instalados.

![image][1]

Tutorial (Parte 1): Instalação do "TWRP", "Magisk Manager"

  1. Instale o "TWRP" (Custom Recovery) a partir do Odin3 (Obs. O dispositivo não será reconhecido sem a instalação do "Samsung Kies")

![image][2]

  1. Já com o "TWRP" instalado, baixe o apk e zip do "Magisk Manager". Instale o apk, em seguida inicie o aparelho em "Recovery Mode" (com o aparelho desligado, mantenha pressionados os botões: "Volume Up , Home , Power" respectiva e simultaneamente). Então instale o "Magisk-v15.3.zip", dê o "Wipe cache/dalvik" e "Reboot System".

![image][3]

Parabéns, já pode se vangloriar de ter sucesso em realizar o ROOT no seu aparelho! A partir daqui o tutorial é opcional, as próximas informações serão de grande ajuda, e embora não sejam necessárias são muito recomendadas para usufruir de todo o potencial do ROOT.

Tutorial (Parte 2): Instalação do "BusyBox" (Dicionário binário para o Sistema). O "BusyBox" é de grande importância para expandir as possibilidades e funções do Android, aumentando a compatibilidade de Apps que fazem uso do ROOT.

  1. Faça essa etapa conectado a internet. Baixe o apk do "BusyBox" e instale, abra-o e espere até que ele conclua o download (100%), clique em "Install" e espere o final do processo. Pronto, agora o sistema já está totalmente preparado!

![image][4]

...AVISOS IMPORTANTES...

. Primeiramente peço que não se desesperem, faça cada processo no seu tempo e seja paciente. NÃO ME RESPONSABILIZO POR QUAISQUER DANOS FEITOS AO SEU APARELHO, FAÇA POR SUA PRÓPRIA CONTA E RISCO.

. "Magisk Manager" e "SuperSU" apenas são gerenciadores diferentes do ROOT, e a escolha dentre estes vai da preferência de cada usuário. (Não encontrei diferença de Compatibilidade em nenhum dos 2, ambos efetuaram as tarefas propostas em meus testes).

. A Função "Magisk Hide" é muito útil para aqueles Apps que se recusam a funcionar em smartphones com ROOT (esconde o root destes apps), e principalmente para apps como "Pokemon GO", "Netflix", "Snapchat", o que usuários inexperientes não sabem é que ambos os 3 Apps citados e alguns outros dependem também do Status "SafetyNet" exibido na tela principal do "Magisk Manager", e que alguns Apps podem afetar o funcionamento no "Bypass" do "SafetyNet". Causam a disfunção do "SafetyNet" os Apps: "XposedFramework" e "Freedom" (Conhecimento adquirido até o momento!).

Em caso de dúvida, segue um e-mail para contato:
e-mail: rafael.spontes@hotmail.com

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7452950/image/forum/01-1517922242342.png
[2]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7452950/image/forum/02-1517922277107.png
[3]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7452950/image/forum/03-1517922294932.png
[4]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7452950/image/forum/04-1517922320550.png

O Magisk é melhor do que o SuperSU por causa dessa funcionalidade de esconder o root de alguns aplicativos e por ter alguns módulos pra personalizar o aparelho. Sem contar que o SuperSU foi descontinuado na versão 2.82.
Valeu a dica.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

Responder
Luryan Fischer
  • Posts no fórum: 17

10/08/2018, 06:21:51 via Web

Eu estou no Android 6.0.1. Posso usar esse método que você falou e instalar rom do android 5.1?

Responder
Luryan Fischer
  • Posts no fórum: 17

10/08/2018, 06:23:45 via Web

Olá amigo! Estou com o celular bloqueado por causa da conta google. Você conseguiria me ajudar?

Responder