Motorola Moto X — [AJUDA] Moto XT1058 sem Wi-fi Mac Adress

  • Respostas:1
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

18/jan/2016 16:25:13 via Web

Boa tarde!

Antes de mais nada gostaria de deixar claro que pesquisei a respeito do problema que estou enfrentando e até encontrei alguns post's a respeito, porém a maioria sem respostas e que caíram em esquecimento.

Eu tinha um S4-Mini que infelizmente "mergulhou" na privada e deu adeus. Para não ficar sem celular minha irmã me deu um Moto X que ela tinha e que não usava mais pois o wi-fi "bugou".

No dia que eu peguei o celular mexi em várias coisas e por fim o wi-fi até funcionou. Porém logo em seguida o aparelho desligou do nada e quando voltou já não funcionava mais o wi-fi. Pesquisando na internet eu tentei de várias formas consertar o erro. Instalei algumas rom's diferentes, resetei o aparelho para o padrão de fábrica entre outras coisas, porém sem sucesso.

Em Configurações > Wi-fi > Avançado > Eu constatei que não há Mac Adress e nem IP. Por algum motivo desconhecido isso foi desconfigurado. Já vi que essas informações ficam no "persist" do celular e que teoricamente não deveriam ser apagadas.

Alguém já enfrentou problema parecido? Há alguma solução? Poderia ser um problema de hardware que impede o wifi?

Obs: o Bluetooth também não funciona

Estou querendo levar na assistência mais não sei quanto irão cobrar e infelizmente inicio de ano é dificil dispor de dinheiro sobrando devido a vários fatores (ipva entre outros) e por isso gostaria de tentar resolver.

Fico no aguardo e desde já obrigado a quem se dispor a ajudar.

— alterado em 18/jan/2016 16:30:11

  • Posts no fórum: 1

28/jul/2016 16:39:31 via Web

Amigo passei por algo semelhante nesta semana e resolvi da seguinte forma: coloquei meu aparelho no congelador ligado por 40min e depois retirei, aguardei 5 minutos e relutei e Pará minha surpresa voltou tudo ( Bluetooth e Wifi) acredito que tenha sido alguma fadiga na solda das placas e o congelamento fez com que a solda se moldasse novamente nos contatos. Já tem 20hrs e o meu está a pleno funcionamento