LG Optimus G — Celular diminui o brilho automaticamente para assistir vídeo

• Respostas:7
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 9

25/jan/2016 12:33:12 via Web

Olá,

Tenho um celular LG Optimus E977 e toda vez que vou assistir algum vídeo que está no celular ele automaticamente diminui o brilho da tela, e quando acaba o vídeo o brilho volta ao normal, o engraçado é que quando assisto a vídeos online, tipo do facebook e do youtube, não acontece isso o brilho continua o mesmo.
Alguém pode ajudar?

Obrigado

25/jan/2016 13:13:20 via Web

Eric R.

Olá Anderson! Tente apagar o cache do aplicativo em que você visualiza seus vídeos!

Espero ter ajudado! (cool)

Att,
Eric Romero.

Eric,

Geralmente é direto da câmera do celular onde gravo os vídeos ou quando vou ver algum vídeo que está salvo em minhas pastas que é executado pelo aplicativo "automatico" do celular, mas mesmo assim apaguei o cache da camera, do redproduto de streaming e vídeo e mesmo assim não adiantou.valew

26/jan/2016 10:53:45 via Web

Eric R.

Anderson, você pode tentar realizar um hard reset. Lembrando! Esse procedimento apagará todos seus dados! Nem eu, nem o AndroidPIT, nos responsabilizamos por qualquer eventual dano ao seu dispositivo! Faça por conta própria! ;)

Espero ter ajudado! (cool)

Att,
Eric Romero.

Eric,

O ruim deste celular é que ele não tem opção de restaurar apenas as configuração, apenas restauração de fábrica, assim perderia todo o conteúdo do celular, não queria fazer isso, estou procurando outra solução mas acho que vai ser difícil.

Obrigado

• Posts no fórum: 1

5/jul/2017 14:42:01 via Web

Bom dia, tenho um LG K4 e ele estava com o mesmo problema, toda vez que exibo um video ou filme no app da galeria a tela escurecia. Não é necessário dar reset no seu celular.
-Clique em um video para exibi-lo
- No canto superior direito clique naqueles tres pontinhos (...)
- Vá em Ajustes e lá altere a intensidade do brilho.

Espero ter ajudado, Jesus te abençoe!

• Posts no fórum: 2

8/jul/2017 21:23:30 via Web

fiz esse procedimento que vc mencionou,mas não adiantou deixei em brilho automático da tela e continua escurecendo o brilho da tela ao abrir vídeos da galeria,engraçado que viseos do yuotube não acontece isso