Hard Blick Moto G 2014 XT1069

  • Respostas:2
Pedro
  • Posts no fórum: 174

25/01/2016, 16:49:57 via Web

Galera, ao fazer downgrade pro android 4.4.4 no meu moto g 2014 e após o downgrade atualizar via OTA para o 5.0.2 acabei dando um hard blick no meu moto g 2. Queria saber se existe algum modo de recupera-lo sem ter que trocar a placa mãe, ou intao quanto ficaria o preço para a troca da placa e o tempo que levaria para a manutenção. Se alguem puder me ajudar por favor responda aqui. Obrigado desde ja =D

Dispositivo: Moto G 2013 (XT1034) Codinome: Falcon
ROM: Lineage os 14.1
Kernel: Stock
Versão Android: 7.1.1
Custom Recovery: TWRP 3.1.0.0
ROOT: Nao
Xposed: Nao

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 495

25/01/2016, 16:56:22 via App

Pedro

Galera, ao fazer downgrade pro android 4.4.4 no meu moto g 2014 e após o downgrade atualizar via OTA para o 5.0.2 acabei dando um hard blick no meu moto g 2. Queria saber se existe algum modo de recupera-lo sem ter que trocar a placa mãe, ou intao quanto ficaria o preço para a troca da placa e o tempo que levaria para a manutenção. Se alguem puder me ajudar por favor responda aqui. Obrigado desde ja =D

R$350,00 reais, compra outro que vale mais a pena

Pedro

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 174

25/01/2016, 17:13:29 via Web

LukasW

Pedro

Galera, ao fazer downgrade pro android 4.4.4 no meu moto g 2014 e após o downgrade atualizar via OTA para o 5.0.2 acabei dando um hard blick no meu moto g 2. Queria saber se existe algum modo de recupera-lo sem ter que trocar a placa mãe, ou intao quanto ficaria o preço para a troca da placa e o tempo que levaria para a manutenção. Se alguem puder me ajudar por favor responda aqui. Obrigado desde ja =D

R$350,00 reais, compra outro que vale mais a pena

Obg pela ajuda man. Obg msm :).
To pensando msm em comprar outro cell pq alem do preco, deve demorar pra caramba o concerto neh. Talvez pegar um moto e 2 n sei.
Mas obrigado msm pela ajuda, abraco :)

Dispositivo: Moto G 2013 (XT1034) Codinome: Falcon
ROM: Lineage os 14.1
Kernel: Stock
Versão Android: 7.1.1
Custom Recovery: TWRP 3.1.0.0
ROOT: Nao
Xposed: Nao

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

Responder