Motorola Moto X (2014) — Celular desconfigurou no meu bolso !!

  • Respostas:0
Marcos Felipe Costa
  • Posts no fórum: 1

28/01/2016, 01:07:04 via Web

Boa noite pessoal. Sou novo no fórum, então não sei muito bem se já foi tratado algo relacionado ao meu problema. Se puderem me ajudar agradeço muito.

Então, eu fui dar uma corrida, liguei o spotify , coloquei o fone e fui escutando umas músicas. Mas aí do nada a música parou. Parei pra ver o que tinha acontecido e quando fui mexer no celular tava tudo muito diferente: tempo de apagamento de tela, a conta do spotify tinha saido... Guardei o celular e voltei a correr. Cheguei em casa e acho q deve ter desconfigurando por eu ter deixado a tela desbloqueada ou algo assim.

A questão e que não sei oque aconteceu: perdi todas as minhas músicas do spotify baixadas, as configurações de teclado voltaram pras de fábrica , o botao que retorna ao menu principal simplesmente não funciona pra isso (só vai pra tela do google chrome ao deixa lo pressionado), e várias outras alterações menores.

Enfim, nenhum arquivo de mídia como fotos e vídeo foras perdidos então acho q não restaurou, mas queria ajuda pra retomar as configurações anteriores. Se alguém souber pelo menos como retomar a função do botao central já ajuda muito.

Foi mal o roteiro de filme kkkkkk vlw pessoal

Responder