Samsung Galaxy Note 4 — Problemas no Note 4

• Respostas:4
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

28/jan/2016 15:57:02 via Web

Bom dia! Recentemente venho notando alguns problemas no meu smartphone. Primeiramente percebo que está demorando mais que o normal pra carregar, principalmente quando rodo jogos pesados. Antes carregava tranquilamente, mas hoje, ou carrega muito lentamente ou mesmo ligado na tomada, ele fica descarregando. O que pode ser isso? A bateria está durando menos e andei pensando em trocar, mas não sei aonde vende baterias e carregadores originais. Outro problema é no wifi, percebo que ele liga sozinho, quando ligo o celular ele já ativa automaticamente ou quando ativo o 3g, percebo que o ícone do wifi pisca como se ligasse e desligasse. O que eu faço? Me ajudem, obrigado!

• Posts no fórum: 2

28/jan/2016 18:17:09 via Web

Amigo Romero, como faço pra encontrar uma assistência autorizada? Na cidade onde moro, acredito não ter(Mossoró-RN). Quero comprar um carregador e uma bateria nova, o máximo que tem aqui é um stand da Samsung no shopping da cidade. Como seria o mal uso que você diz? Eu não deixo ele descarregar totalmente pra não gastar ciclos. Pra eu poder jogar, ultimamente estou tendo que ativar a opção de carregamento rápido. Abs!

• Posts no fórum: 7

2/mar/2016 15:36:08 via Web

O meu estava demorando pra carregar e acabava logo a bateria levei numa autorizada Samsung e o problema era o cabo USB, comprei outro e resolveu o problema. Quanto a duração da bateria descobri que tinha muitos aplicativos instalados que estavam drenando a bateria...é isso espero que ajude.
abraço