Samsung Galaxy Note 3 — [ROM-5.1.1][N5+S6 MM][LordWolf_FR™]Vlll.I-Edition[SNAPDRAGON N9005 LTE][19/02/2016] ON-LINE!

• Respostas:50
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 51

8/fev/2016 15:28:24 via Web

tenho outra duvida, pq nessas rons de note 5 pra note 3 sempre tem um pouco da rom s6 tbm, pq nao é so baseada so na rom note 5??

• Posts no fórum: 22

8/fev/2016 16:22:53 via Web

Gil Almeida

muito bom a rom mano, só faltou a transição de janelas idêntica a do s6..está igual a animação ace screen sandwich e as janelas não deviam ter aquelas bordas pretas( só opinião) e é só isso mesmo nada demais mas o resto está excelente e parabéns aí vc é muito inteligente...continua assim.

Bordas pretas e um mod , em futuras atualizações virar na instalação as duas Framework como escolha

8/fev/2016 16:24:50 via Web

Gil Almeida

tenho outra duvida, pq nessas rons de note 5 pra note 3 sempre tem um pouco da rom s6 tbm, pq nao é so baseada so na rom note 5??

Porque se fosse só do note 5 , ia faltar muitas cosias .. Como apps , pois note 5 carrega libs 64 bits e nosso note 3 não. .. esse é o motivo

8/fev/2016 17:09:16 via App

hum...obrigado, mas estou usando aqui e tem até o modo capturar mais nos screens chots tipo uma página inteira de um vez...bacana mesmo, valeu pelas respostas, qualquer coisa tamos aí

— alterado em 8/fev/2016 17:09:27

8/fev/2016 17:13:12 via Web

Gil Almeida

hum...obrigado, mas estou usando aqui e tem até o modo capturar mais nos screens chots tipo uma página inteira de um vez...bacana mesmo, valeu pelas respostas, qualquer coisa tamos aí

Qualquer dúvida ou algo mais e só constatar ;)

• Posts no fórum: 1

9/fev/2016 23:21:54 via Web

Primeiramente, parabéns! Rom fantástica.

Tenho um pedido a fazer, imagino que seja algo pequeno: poderia disponibilizar um mod, atualização, ou mesmo o próprio SystemUI.apk modificado para suportar o mod 3minit battery? Seria a cereja do bolo nesta rom. Obrigado desde já.

EDITADO: Me desculpe, vim do post do XDA, que não possui o link para o mod, mas vi agora que possui aqui. Desculpe novamente e parabéns pelo fantástico trabalho!

— alterado em 9/fev/2016 23:26:22

10/fev/2016 3:47:16 via App

Nicholas Reis

Primeiramente, parabéns! Rom fantástica.

Tenho um pedido a fazer, imagino que seja algo pequeno: poderia disponibilizar um mod, atualização, ou mesmo o próprio SystemUI.apk modificado para suportar o mod 3minit battery? Seria a cereja do bolo nesta rom. Obrigado desde já.

EDITADO: Me desculpe, vim do post do XDA, que não possui o link para o mod, mas vi agora que possui aqui. Desculpe novamente e parabéns pelo fantástico trabalho!

valeu mano ... qualquer coisa estou aqui

10/fev/2016 20:39:35 via Web

fagner!! pra instalar aqueles negocios que vc colocou aqui no forum é igual instalar uma rom é? queria sem as bordas pretas e sem as fontes que esta na v7, (desculpa e que sou meio leigo )

10/fev/2016 22:36:24 via App

Gil Almeida

fagner!! pra instalar aqueles negocios que vc colocou aqui no forum é igual instalar uma rom é? queria sem as bordas pretas e sem as fontes que esta na v7, (desculpa e que sou meio leigo )

isso
é só instalar por recoveri

• Posts no fórum: 3

11/fev/2016 15:22:13 via Web

Fágner, duas dúvidas
1° não tem como acessar as musicas pela Sview? Apenas da para controlar se já estiver em execução néh? (Na rom do note 3 era possível)
2° tem como deixar os atalhos de telefone e câmera na tela de bloqueio brancos, como nas outras roms? Na v7 eles ficam coloridos com o icone padrão

11/fev/2016 15:47:14 via App

Arthur Bedetti

Fágner, duas dúvidas
1° não tem como acessar as musicas pela Sview? Apenas da para controlar se já estiver em execução néh? (Na rom do note 3 era possível)
2° tem como deixar os atalhos de telefone e câmera na tela de bloqueio brancos, como nas outras roms? Na v7 eles ficam coloridos com o icone padrão

pelo fato de ser port do Note 5 ... e só se estiver em produção mesmo ...
e diferente do Stock do note 3 ..
sobre os ícones branco ... eu não poderei implementar na rom ... porque a rom e no foco do mais novo Android MM. ..
o mais próximo possível.
por isso muitas coisas mudam.
icone brancos e do Lollipop. . e ícones coloridos são do Marshmallow

11/fev/2016 17:04:30 via App

Marco

Fágner, Posso instalar o Xposed nessa rom?
Se você achar uma versão adequada ..

pode ...
mais cuidado; para não instalar uma errada e sofre de boot infinito e ter que instalar a rom toda novamente .

— alterado em 12/fev/2016 5:58:41

• Posts no fórum: 7

12/fev/2016 18:12:48 via Web

Xposed Installer SDK22arm v79.1 by wanam.

Google+
Samsung Galaxy Note 3 Brasil™
Central de Downloads