Samsung Galaxy Note 3 — [ROM-5.1.1][N5+S6 MM][LordWolf_FR™]Vlll.I-Edition[SNAPDRAGON N9005 LTE][19/02/2016] ON-LINE!

• Respostas:50
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 22

14/fev/2016 16:16:00 via App

Nova versão V8 Lite em breve disponível!!!

lista de mudanças

-Quadro Framework atualizado e sem bordas pretas para a versão Lite... (Bordas pretas vira como escolha na versão gorda da ROM)
-Agora definir na Lite a escala de animação de 0,25 para o padrão. Estilo note 5 padrão.
-Removidos uma penca de libs desnecesario e apps assim ficando uma verdadeira Versão limpa do Sistema ..
-Estabilidade do sistema agora bem fluido mais ainda na escala padrão do note 5 .
-Drive de som e XTREMEMusic™ puro .
-Alinhamento do memorador de ação fixado.
-Definir a fonte original como padrão.
-YouTube 1080p funciona 100% agora .
-SystenUI S6 MM padrão e agora com desfoque em notificações e recentes apps, graças ao @Oluwaponmile para me passar o guia e fazer esse mod para a minha Port. Grande homem
-Revisão de cores de telefone estilo MM.
-Novo app de mensagem estilo MM
-Definidos cores de contatos em Mensagem MM
-Nova câmera do Note 4 atualizada e definida como padrão. Funciona quase tudo praticamente.
-Otimização de bateria
-Tweaks Atualizados.
-Todo o núcleo de biblioteca da ROM ... libs, escripts, limpado para manter uma estabilidade fluida da ROM.
-Versão Lite da ROM LordWolf_FR™ não terá Mods como 3minit bateria ...entre outros... Simplesmente puro .
-TouchWizHome Atualizado e com um novo ícone de notificados estilo note 5 MM
-S-Voice Atualizado , versão mais recente é está em inglês...
-S-Pen Atualizada e com ícones padrões do Note 5
-Novo papel de parede do galaxy S7 Editados por mim e acrescentado como padrão e você está mais 3 papéis de parede do galaxy S7 de preferência.

— alterado em 14/fev/2016 16:17:15

• Posts no fórum: 51

14/fev/2016 16:38:06 via Web

agora sim cara, estou pronto pra ta sempre usando suas rons, quando vc falou de rom limpa gostei...virei fã dessas rons...aguardando....parabens aí pelo empenho :)

• Posts no fórum: 7

17/fev/2016 11:01:54 via Web

Oi mano, segue a nossa comunidade, a outra casa que o Fágner está sempre presente no Google+
Samsung Galaxy Note 3 Brasil ™
Assim você estará por dentro de tudo que acontece com as Custom ROMs, principalmente a LordWolf, ROM oficial da comunidade.
Temos uma central de downloads fixada no topo da comunidade com arquivos diversos.
Te espero lá :D

• Posts no fórum: 22

18/fev/2016 17:57:11 via App

DiogoMzs

Oi mano, segue a nossa comunidade, a outra casa que o Fágner está sempre presente no Google+
Samsung Galaxy Note 3 Brasil ™
Assim você estará por dentro de tudo que acontece com as Custom ROMs, principalmente a LordWolf, ROM oficial da comunidade.
Temos uma central de downloads fixada no topo da comunidade com arquivos diversos.
Te espero lá :D

e isso ai Gil Almeida, esperamos você lá 👍

— alterado em 18/fev/2016 17:57:40

• Posts no fórum: 3

17/mai/2016 0:12:10 via Web

ALGUEM PODE ME AJUDAR? QUERIA ATUALIZAR O MEU NOTE 3 PARA A VERSÃO DO S7 , NÃO SEI FAZER NADA PORQUE USAVA IPHONE , ALGUEM PODE ME AJUDAR? MEU WHATSAPP 34 996858899