Samsung Galaxy S5 — Sem Sim inserido

  • Respostas:2
Lais Rangel
  • Posts no fórum: 2

21/02/2016, 04:55:22 via Web

Então, ganhei um celular que era da vivo porem sou claro e ele não funciona aparece sem sim inserido quando eu coloco chip da claro. Funciona apenas o da vivo. Tentei instalar a rom da Claro e mesmo assim ele ainda nao reconhece o chip da Claro somente o da vivo, tentei o chip em outro celular e ta funcionando normal, pedi desbloqueio pela samsung mas ja esta fora da garantia me passaram o codigo de desbloqueio mas nao aparece pra colocar. Alguem tem alguma solução?
Ps: eu uma loja de celulares queriam me cobrar 150 pra desbloquear pra outras operadoras, não tenho dinheiro gostaria de eu mesmo fazer

Responder
Matheus
  • Posts no fórum: 269

21/02/2016, 05:10:08 via App

Ligue na Central da Vivo e solicite o código de desbloqueio ou leve em uma loja da Vivo e peça para que eles façam o desbloqueio do celular. O código de desbloqueio tem que ser colocado no discador (aplicativo que você usa para fazer chamadas) do celular.

— alterado em 21/02/2016, 05:12:03

Responder
Lais Rangel
  • Posts no fórum: 2

21/02/2016, 05:29:59 via App

Eu liguei para a vivo e falaram que teria que fazer com a Samsung. E na Samsung me passaram esse código e falaram que iria aparecer pra inserir assim que colocasse o sim mas não aparece nada

Responder