Motorola Moto G (2014) — Bug de hora no moto g 1ª geração

  • Respostas:0
Nisielly Silva
  • Posts no fórum: 1

23/02/2016, 13:12:48 via Web

Pessoal, bom dia!
Eu já tentei achar sobre o meu problema, mas não é especificamente o que tem acontecido com meu celular.
Todo dia, quando vou trabalhar, meu celular atrasa 3 horas e eu imagino que seja algo relacionado à internet (o meu relógio está configurado para ajustar automaticamente a hora, e eu gostaria de não tirar essa condição). É sempre no mesmo ponto da estrada e é só na ida (na volta fica tudo certo).
Antes, se eu apenas desativasse o 'hora automática' e ativasse novamente dava certo... agora, eu preciso desligar o celular e ligar novamente. O problema é que quando faço isso nessas condições, eu perco todas as minhas redes salvas e aparecem várias que eu nem sequer salvei, por exemplo: CLARO WI-FI, MOVISTAR WIFI, PERSONAL EAP, TIM WIFI (eu nem tenho tim, e são sempre as mesmas). Ou seja, eu tenho que ficar digitando a senha de wifi da minha casa todos os dias úteis.

Isso já aconteceu com alguém? Eu estou ficando bastante irritada com isso e eu REALMENTE não gostaria de tirar o automática pois tenho problemas com hora e tenho medo que meu celular bugue e mude hora sozinho, ou mesmo adiante/atrase alguns minutos e eu perceba só quando eu perder o ônibus pro trabalho rsrs.

Enfim, é isso. Se alguém puder me ajudar, eu agradeço imensamente!

Nisielly

Responder