Remover notificação da caixa postal no Marshmallow

• Respostas:17
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 4

26/fev/2016 12:37:01 via Web

Olá pessoal, bom dia!

Alguém sabe como remover a maldita notificação da caixa postal no Android Marshmallow?
Antigamente era muito simples, só segurar o dedo alguns segundos na notificação e limpar os dados. Com o Lolipop ficou mais complicado um pouco mas funcionava.

Com o Marshmallow não funciona, o raio da notificação volta depois de alguns segundos.

Alguém tem alguma ideia?

obrigado!

• Posts no fórum: 52

26/fev/2016 18:17:04 via Web

No meu Moto X, nas Configurações do App Telefone>>>Chamadas>>>Correio de Voz>>>e embaixo tem a opção ¨Indicador de espera de mensagem¨, creio que desativando isso pode dar certo, ou vai nas configurações>>Apps>>Telefone>>Armazenamento>>Limpar dados.

• Posts no fórum: 4

26/fev/2016 19:34:33 via Web

Bruno, muito obrigado pela resposta.

Seu Moto X tá com o Android 6.0?

Tenho um Moto X Play e ele não tem essa opção "Indicador de espera de mensagem", nem nada parecido. Fucei tudo aqui e não encontrei.

Essa de limpar os dados do App Telefone eu já fiz, mas o raio da notificação volta em poucos segundos. No Moto G que eu tinha antes, com Android 5.1, funcionava, a notificação voltava só se reiniciasse o aparelho.

obrigado!

• Posts no fórum: 1

4/mar/2016 4:55:13 via Web

Olá!

Eu também estou com esse problema...

Enquanto meu Android ainda era o Lollipop, era só ir em Configurações>>>Aplicativos>>>Telefone>>>Limpar Dados que sumia a notificação do correio de voz. Mas agora que atualizou para o Marshmallow, isso não funciona mais e a notificação fica reaparecendo. E o pior é que se eu ligo no correio de voz, não há mensagens novas. Ou seja, é uma notificação antiga e que não some de jeito nenhum.

Também fico no aguardo para ver se alguém descobre como fazer para essa notificação sumir de vez.

• Posts no fórum: 2

1/abr/2016 2:59:44 via Web

Também estava enfrentando esse mesmo problema. Eu resolvi da seguinte maneira:
Instalei o app "Notification Manager" da KendamaGames.
Aplicativo leve e não deixa nenhum sinal de que esta funcionando no aparelho. Só faz o que realmente importa.
Depois de instalado, e com o icone do correio de voz na barra, clique em em "+" , Escolha o nome que vc quer dar para a ação em "group title" em seguida, em "Action", selecione "Delete". Clique no robozinho e procure por "serviços telefônicos" . Ative o "show system apps" ou o "show apps apps with notificacions" para achar o serviço, e salve.
Pronto. Depois disso, remova o ícone do correio de voz como sugerido aí em cima para nunca mais voltar.
Pelo menos no meu funciona muito bem.

11/jul/2016 13:42:53 via Web

Gente eu estava batendo cabeça mas achei um jeito pra fazer essa remoção!
Eu tenho um Galaxy J5 e atualizou a pouco tempo para o Mashimellow 6.0.1 é quase a mesma coisa do antigo Lollipop ...

Configurações > Aplicativos >

(canto superior tecle a opção "mais" e clique "mostrar aplicativos do sistema")

Dentro dos aplicativos do sistema, existe a opção TELEFONE (observe que existem 3 guias escrita TELEFONE, tente as 3 com os mesmos passos)

Tecle na guia TELEFONE > Armazenamento > Limpar Dados.

Pronto ! Sua caixa postal sumiu da Barra de notificações 😎😎😎

Se alguém tiver dúvida só comentar.

7/ago/2016 22:47:47 via Web

Olá! É simples apredi sozinho. Vai en configurações _ Aplicativo - Todos os aplicativos lá vai ter 3 ícones TELEFONE vai em todos eles e limpa os DADOS, no meu o terceiro tirou a msg de voz mas eu fiz logo em todos até acertar, mas é seguro nada de mais. Meu celular é uum Galaxy J3 2016. Abraços

22/ago/2016 16:18:30 via Web

Obrigado pela dica, Juliano. Funcionou perfeitamente.

Apenas completando o caminho: Configurações > Aplicativos > Gerenciador de aplicações.

Limpei os dados dos 3 ícones, só de raiva da Vivo...

13/out/2016 6:10:10 via Web

Eu fiz o seguinte: configurações > aplicativos > (opções ao lado da engrenagem) > mostrar sistema > Serviços de telefone > armazenamento > limpar dados.
Fiz esse procedimento no Sony Xperia Z3 D6643 Android 6.0.1 Marshmallow.

Abraços.

18/out/2016 19:50:25 via Web

Olá pessoal
Tenho um LG G4 e o caminho é Configurações > Aplicativos > Mostrar Sistema > Serviço de chamada > Armazenamento > Apagar dados.