Motorola Moto X Play — Aff fala serio!!!

  • Respostas:6
Diego Alves
  • Posts no fórum: 3

27/02/2016, 00:53:12 via Web

Gente vcs atualizaram o Android do motox play .... Ta OK tudo certo até ai... Mas por quê vcs retiraram os hardwares para os controles de videos games como ps3 e " xbox360" ? Vcs tiraram ?

Responder
Fellipe Paz
  • Posts no fórum: 457

27/02/2016, 17:39:35 via App

Mano se tá perguntando no site errado aqui não é o site da Motorola pra saber porque eles fizeram isso

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

27/02/2016, 17:41:55 via App

Diego Alves

Gente vcs atualizaram o Android do motox play .... Ta OK tudo certo até ai... Mas por quê vcs retiraram os hardwares para os controles de videos games como ps3 e " xbox360" ? Vcs tiraram ?

Jovem, não é querer zuar ou outra coisa, mas repete a pergunta de maneira mais compreensiva porque tá difícil entender o que você precisa @.@

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Diego Alves
  • Posts no fórum: 3

28/02/2016, 05:33:07 via Web

É pq assim , antes dessa última atualização eu usava o controle do Xbox 360 no Android para jogar alguns jogos que eram compatíveis cm ele ... Dexa eu te explicar melhor... A gente conectava o controle no celular com um cabo otg e ele já reconhecia o controle automaticamente ... Agr ele não reconhece mais ... Mesmo o controle estando conectado a ele via USB otg , pq isso aconteceu dps da atualização? ( não reconhece mais)

Responder
Diego Alves
  • Posts no fórum: 3

28/02/2016, 05:35:15 via Web

Ué ... Eu fiz os cadastros certinhos e me mandaram postar aqui...

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

28/02/2016, 06:26:15 via App

Diego Alves

É pq assim , antes dessa última atualização eu usava o controle do Xbox 360 no Android para jogar alguns jogos que eram compatíveis cm ele ... Dexa eu te explicar melhor... A gente conectava o controle no celular com um cabo otg e ele já reconhecia o controle automaticamente ... Agr ele não reconhece mais ... Mesmo o controle estando conectado a ele via USB otg , pq isso aconteceu dps da atualização? ( não reconhece mais)

Pronto, agora sim! Então, procure um APP chamado USB/Bluetooth Joystick (Fora da Google Play) e tente depois de instalar ou configurar.

A Motorola ou a Google não devem ter mirado nesses controles, apenas o driver genérico de controle deve estar com permissões ou algo diferente, por isso negou, enfim. Pra evitar dores de cabeça use controles bluetooth como o íPega 9028 eu acho ótimo e muitos jogos reconhecem de boa sem depender de apps e pra finalizar, hoje pela manhã darei um jeito de testar no Marshmallow do meu irmão e comento aqui os resultados, abraços!

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Diego Alves

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

29/02/2016, 12:19:44 via App

Ader Marcelo

Diego Alves

É pq assim , antes dessa última atualização eu usava o controle do Xbox 360 no Android para jogar alguns jogos que eram compatíveis cm ele ... Dexa eu te explicar melhor... A gente conectava o controle no celular com um cabo otg e ele já reconhecia o controle automaticamente ... Agr ele não reconhece mais ... Mesmo o controle estando conectado a ele via USB otg , pq isso aconteceu dps da atualização? ( não reconhece mais)

Pronto, agora sim! Então, procure um APP chamado USB/Bluetooth Joystick (Fora da Google Play) e tente depois de instalar ou configurar.

A Motorola ou a Google não devem ter mirado nesses controles, apenas o driver genérico de controle deve estar com permissões ou algo diferente, por isso negou, enfim. Pra evitar dores de cabeça use controles bluetooth como o íPega 9028 eu acho ótimo e muitos jogos reconhecem de boa sem depender de apps e pra finalizar, hoje pela manhã darei um jeito de testar no Marshmallow do meu irmão e comento aqui os resultados, abraços!

Um amigo daqui do fórum citou sobre OTG no Moto X 2014, acredito ser a mesma coisa ~> "Ai q está , o app precisa pedir eu até hoje so consegui um app q foi o joystick center pra usa o controle de xbox ai ele pediu permissão pra usar o usb de resto n achei mais nenhum , tem q esperar o app atualizar e o dev por isso nele"

Ou seja, o controle do XBox vai precisar desse Joystick Center ou aquele USB/Bluetooth Joystick pra funcionar corretamente, usava ele no Moto G 2014 do meu irmão e depois da atualização pro Marshmallow ainda não consegui parar ele pra gente testar =P enfim, qualquer nova, comento aqui.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Diego Alves

Responder