Bruno Wertz
- Posts no fórum: 4
28/02/2016, 12:40:43 via Web
28/02/2016 12:40:43 via Web
Olá, vou passar para vocês o meu problema, talvez alguém possa me ajudar.
Estou com um aparelho Samsung Galaxy S4 mini (GT-I9195).
O mesmo estava funcionando normalmente até que de repente sem nenhuma alteração a rede da operadora ficou escrito "sem serviço. Os dados móveis na rede 4G continou funcionando normalmente, porém não consigo realizar e receber chamadas, da mesma forma não consigo realizar ou receber mensagens.
Não é problema com a operadora, pois o mesmo chip funciona em outro celular normalmente e outro chip também não funciona nesse aparelho.
Já atualizei o software através do SAMSUNG KIES, já restaurei tudo através da ROOM original baixado pelo Smart Swich da Samsung, ja limpei o chip com uma borracha para tirar a oxidação!
Verifiquei o número do IMEI usando o atalho *#06# e constatei que é o mesmo que está impresso na etiqueta no compartimento da bateria. Isso mostra que eu não perdi o IMEI.
Alguém teria alguma solução para o meu problema?
— alterado em 28/02/2016, 12:57:59
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.