Asus Zenfone 2 — zenfone 2

  • Respostas:4
Andrea Moraes
  • Posts no fórum: 1

06/03/2016, 00:17:58 via Web

Meu zenfone 2 do nada não conectou mais o wife, atualizei ele e dai ele começou a reiniciar sozinho, todo tempo, ele não para mais ligado, acontece isso com alguém? eu tenho ele a três meses ele ta bem novinho!! :(

Responder
RobertDF
  • Posts no fórum: 19

04/07/2016, 13:48:37 via App

Também venho tendo problemas de conexão wifi com meu Zenfone 2. Se estiver no mesmo ambiente do modem, ok. Mas se eu for pra outra área da casa começam os problemas. Ele não se conecta nem à rede principal e nem ao repetidor. Já pesquisei e não encontro nada relevante que possa ajudar a corrigir este problema. Alguém aqui pode ajudar?

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

04/07/2016, 16:46:24 via Web

RobertDF

Também venho tendo problemas de conexão wifi com meu Zenfone 2. Se estiver no mesmo ambiente do modem, ok. Mas se eu for pra outra área da casa começam os problemas. Ele não se conecta nem à rede principal e nem ao repetidor. Já pesquisei e não encontro nada relevante que possa ajudar a corrigir este problema. Alguém aqui pode ajudar?

Talvez este post possa ajudá-lo:
http://www.ajudanet.com.br/o-que-fazer-se-meu-smartphone-android-parou-de-acessar-a-rede-wi-fi.html

Responder
Levi Machado
  • Posts no fórum: 1

12/07/2016, 07:22:21 via Web

Também estou com o mesmo problema com meu zenfone 2 e só o tenho há seis meses, para wifi funcionar bem tenho de estar próximo do madem, e agora anda a reiniciar sozinho hoje já reiniciou três vezes

Responder
ORION
  • Posts no fórum: 10

19/07/2016, 08:14:36 via Web

Eu também estava com esse problema logo no dia em que comprei o meu, a dois meses. Troquei a ROM do meu zen e o problema foi resolvido. Estou usando a RR. 6.0.1

Responder