Motorola Moto G (2014) — MotoG 2G Bootloader travado

  • Respostas:2
Diego Ferreira
  • Posts no fórum: 3

06/03/2016, 18:22:52 via Web

Boa tarde pessoal, estou com um problema grande :D Comprei um moto G que está travado na tela do bootloader warning, tentei diversos tutoriais e li bastante artigos, pelo que li indica que ele sofreu um Hard Brick após alguma atualização ou modificação.

O pouco que sei é que este cel quando da hard eles não reconhecem USB ou aparece (qusb_bulk) e alem disso não recebem comandos via fastboot, mas este meu (xt1068) reconhece qualquer comando no fastboot mas no PC reconhece como Fastboot titan, só não da pra acessar os diretórios.

Instalei rom stock( 4.4.4, Lolipop 5.0.2), recovery, usei um programa AutomotoGEX pra ver se ajudava em alguma coisa, mas nada da certo! Ele faz todo processo de instalar rom, recovery e quando da reboot ele continua travado na tela e quando vc coloca um recovery personalizada ele não aparece fica (Nenhum comando) na tela do recovery. O que parece é que ele faz to procedimento mas nao salva na memoria, li no fórum XDA que em alguns casos podem ser solucionado reprogramando o android através do ADB Shell, mas não conheço os comandos para criar as partições do sistema etc...

VENHO AQUI PEDIR UMA AJUDA :D

Responder
Leu Alves
  • Posts no fórum: 1

12/07/2016, 04:06:02 via Web

Blz..cara to com xt1069 ...ja tentei de tudo coloquei várias roons. .. e nada ele sempre vai na tela bootloader ....coloquei aquele comando no fastboot pra tirar o logo do bootload. .ai fica travado no "M".... como seu caso e parecido com o meu vc conseguiu alguma alternativa..?
Obg

Responder
Diego Ferreira
  • Posts no fórum: 3

24/08/2016, 18:22:34 via Web

Solução foi a troca da placa.

Responder