Motorola Moto G — Possivel Soluçao para todos os dispositivos mortos com Qdloader Hs usb 9008 deois da update (processadores snapdragon)

  • Respostas:0
Thiago Oliveira
  • Posts no fórum: 1

15/03/2016, 15:28:52 via Web

Atenção, nao me responsabilizo por seus dispositivos nao ligarem mais, apenas estou repassando uma possivel solução para nosso problema, eu tambem estou nesta fila e vou tentar fazer o meu funcionar!

Li um artigo que promete solucionar o hard brick em alguns modelos de celulares que usam processadores snapdragom, no meu caso eu tenho um moto g2 ao tentar fazer update para versao 6.0 via otta, o smartphone morreu e nao liga, nem entra no fastboot nem da nenhum comando mais, se voce tem este problema e o seu dispositivo é reconhecido no gerenciador de dispositivos como Qdloader Hs usb 9008

Hoje as cobaias tentarao resgatar seus smartphones com processadores Snapdragon de seu pior pesadelo de todos, QDLoader Qualcomm HS-USB 9008 mortos, qhsusb_dload. Mas, isso irá funcionar apenas se seus dispositivos morreram no update ou estao com hard brick no bootloader!

nao me responsabilizo por mais nada justo que seus celulares nem ligam mesmo, é melhor tentar do que ficar sem nada!

[enter link description here][1] link aqui<<< traduzam e sigam os passos corretamente, os que conseguirem postem oque fizeram e se funcionou! aguardamos galera, isso realmente funciona!

nao consigo postar link o site é o androidbrick lá está a nossa chave para a ressureiçao dos nossos dispositivos!

Responder