Motorola Moto G (2015) — cel desligou depois de instalar o andoid marshmallow

• Respostas:24
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.579

20/mar/2016 17:32:25 via Web

Celina Estevão

Muito Bom dia Gilmar!!! mais uma vez obrigada deu certinho.ótimo domingão pra vc.

Para vc tbm amiga, sucesso aí, se precisar de algo estamos aí

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 5 Plus Platinium
Rom stock 7.0 Android Nougat

• Posts no fórum: 70

20/mar/2016 19:40:36 via Web

oi Gilmar minha filha está com o SONY XPERIA M 2 e ele tem esquentando muito a tela as vezes desliga sozinho trava e não abre foto em fim está td ruim e sem contar que diz sempre memoria cheia será que vc pode me ajudar?

20/mar/2016 20:11:50 via Web

Primeiro passo salvar os arquivos e fazer os wipes no aparelho, e procurar usar somente um navegador, nunca deixe dois navegadores no aparelho, se ficar com o navegador chrome, não precisa do face e nem do messenger, faz loguin no face pelo navegador do aparelho, depois de logar apertando o botão "home" ou central como queira, depois klik de novo no navegador e verifica se entrou no face direto, se entrou pode sair da mesma forma que saiu antes, agora é no pc. >>>>>

Faça loguin no facebook, assim que entrar vai abrir uma janelinha dizendo que foi feito loguin em outro navegador, daí vc pode klik no botão "sim fui eu" se pedir pra salvar esse navegador, pode klik em "sim", pronto as notificações dos amigos dela agora aparecerão todas no aparelho, mesmo ela estando desconectada, vai aparecer o icone do navegador bem em cima na barra de notificação, ou no meio da tela do aparelho aparece a tarja com a notificação dos amigos, pronto, a bateria vai durar mais, o consumo de memoria e espaço será bem menor e o aparelho será outro.

Obs. veja no vídeo como da uma geral no aparelho https://www.youtube.com/watch?v=dMfffsH4L84&ebc=ANyPxKpEaB4UJGxLWTwm8WryfQXMWnMVoY32SVcqycYSF0q4T7UpmCwPYhWC2dxO9GlmsVKjnxyz1FHdp4Oxn-Vn07gsF84KdA
depois de concluido evite usar app de facebook e messenger, isso é coisa do passado, não precisa mais

— alterado em 21/mar/2016 13:54:12

Gilmar - ID . 6596255

• Posts no fórum: 1

20/mar/2016 20:56:35 via Web

o meu esta com o mesmo problema do cara e eu fiz exatamente oq vc disse. porem ele fica num loop infinito entre formatando o celular e aparecendo a tela pra ligar o celular. fica toda hora nisso: apagando, reiniciando, apagando, reiniciando. oq eu faço agora?

20/mar/2016 21:03:31 via Web

Nicollas Chagas

o meu esta com o mesmo problema do cara e eu fiz exatamente oq vc disse. porem ele fica num loop infinito entre formatando o celular e aparecendo a tela pra ligar o celular. fica toda hora nisso: apagando, reiniciando, apagando, reiniciando. oq eu faço agora?

Qual tutorial vc seguiu pra fazer o procedimento? tem o link aí, preciso saber se vc estava com a cyanogem mod ou estava com a ROM stock no teu aparelho, vc tinha root no aparelho?

— alterado em 20/mar/2016 21:06:40

Gilmar - ID . 6596255