Motorola Moto X Play — DESAFIO - Moto X Play bloqueado na conta do Google

• Respostas:552
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 6

20/mai/2016 16:47:18 via Web

Na boa acho q ninguem conseguiu desbloquea se alguem conseguisse ja tinha divulgado o metodo pra ajudar os demais. O que acontece é que ficam expeculando é um desbloqueio que ninguem prova ser verdade. A grande maioria ta precisando desbloquea seu celular de uso proprio e não para fins lucrativo ok

Conta desativada
  • Posts no fórum: 68

20/mai/2016 16:50:03 via Web

Deixa queto n deu certo aqui o meu procedimento. mais fiquem ae pesquisando modo de fazer downgrande nesse aparelho.

• Posts no fórum: 5

20/mai/2016 17:14:29 via Web

Łüċāš Monteiro

Deixa queto n deu certo aqui o meu procedimento. mais fiquem ae pesquisando modo de fazer downgrande nesse aparelho.

pow amigo me ajuda por gentileza me ajuda whatssap.

ja fiz tudo que era possível, ate na assistência ja levei .e não resolveram.por favor

— alterado em 18/jun/2016 14:34:19 alterado por moderador

• Posts no fórum: 28

20/mai/2016 17:38:12 via Web

Galera ... sou novo no grupo mas sigo as postagens de vcs a um tempinho ... tive um avanço com meu x play e espero que possa ajudar vcs tmb.
Vasculhando a net num achei nada, eu trabalho com android, não um "AS" de sistema tal, mas enfim não achei nada do moto x play e só respondendo ao Alex que achou a "CURA" só entenda a minha situação, saí de um moto G3 seminovo eu era o único dono vendi a 750,00 e achei um x play bloqueado nesse mesmo valor no mercado livre. Dá pra entender como deve ser ruim pra mim ... mas vamos ao meu avanço, assim q tive em mãos o aparelho tentei fazer todos os processos já conhecidos junto a um amigo que manja bem mais q eu, ele não conseguiu fazer o desbloqueio do bootbloader, não aparecia a segunda caixa após a verificação do aparelho pra saber se era possível, então fizemos esse Bypass pra eu não ficar sem usa-lo, ate que sábado uma primeira luz ... eu procurando problemas no moto G2 ví que meu aparelho não era reconhecido pelo pc, ele não instalava o software, fiz um processo de atualizar esse software e tentei fazer o desbloqueio, bati na trave, a caixa de confirmação apareceu mas a página dava erro. Ontem pesquisando mais um pouco, e traduzindo a pagina do desbloqueio do bootbloader uma informação curiosa, quado eu ia copiar aquela sequencia de números aparecia a palava "INFO" o que não deveria pois estou usando Wind 7 e para aparecer INFO eu deveria estar usando um pc da apple ... ele usou um outro comando e conseguir desbloquear o bootbloader do meu x play ... porem no próximo passo ele da falha, recebemos no email o codigo tal mas dá falha, não sei se mais alguém chegou longe assim mas estar aí minha experiência até então nessa nossa saga.

• Posts no fórum: 580

20/mai/2016 18:11:09 via Web

amigo, então você conseguiu o código de desbloqueio do bootloader mesmo com a opção unlcock oem desativada? é isso?

SRN

Conta desativada

20/mai/2016 18:25:44 via Web

Isso e normal da sim pra conseguir o codigo la do desbloqueio de bootloader ele so n conseguiu continuar pq pra continuar teria q ta marcado oem unlock tentar fazer root no celular alguem ae ja tentou fazer root com o king root nele?

• Posts no fórum: 580

20/mai/2016 18:47:55 via Web

entendi..

nao tentem fazer root no moto x com o kingo root, vai dar ruim e terá que reinstalar a rom

SRN

Conta desativada

20/mai/2016 19:08:46 via Web

Falando aqui com o Guilherme no zap kkkk cara mo kaozeiro podem tirar suas esperança dele e puro charlatao!!! so enrolando o povo tiver acesso aos videos dele nao explica porra nenhum! Quem tiver conheçimente de alguem na sua cidade e claro q ta fazendo e ta cobrando vai la e fassa e pronto pq depedende de gente assim na net, nem rola

• Posts no fórum: 1.506

20/mai/2016 20:10:14 via Web

Ader Marcelo

Isso aqui tá parece aquela reclamação do Moto G que deu brick por causa de downgrade e o tal MBM CI 5 (corrigindo) ou algo assim, não lembro o nome correto agora, vocês estão presos no patch de março, já tem patch de maio e bem mais seguro pois a google tá fechando as portas aos poucos, tirando aos poucos esses passos que vocês estão fazendo. O que eu tenho visto aqui é infelizmente gente desesperada pra desbloquear, gente se achando esperta dizendo que sabe e enganando outras pessoas, se eu fosse um desses desesperados que caiu no problema, já teria dado um jeito de pagar pra autorizada arrumar do que ficar sofrendo por algo que tudo indica não vai sair pelo tempo que já passou e pelo nível que já está o patch, e não é querendo tirar a esperança, é ser realista, é só vocês verem o tópico do Moto G, tem gente lá até hoje sonhando e na esperança de sair a correção para o downgrade, acho que assim vai ser aqui =\

Isso mesmo Ader, já que querem pagar vão na assistência técnica, assim terão garantia do serviço praticado

— alterado em 20/mai/2016 20:13:32

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 2014
Rom stock 6.0 Marshmallow

20/mai/2016 21:00:37 via Web

Pra mim foi um avanço até humilde pois né esse desbloqueio fdp eu estava conseguindo fazer, e tudo isso por um simples drive que não instalava, como disse não sou nenhum fodão dos software's mas tô na mesma luta em busca de uma solução :)

20/mai/2016 21:03:53 via Web

Falei com um cara de Roraima ... ele disse que já faz, fica R$200,00 fora o frete q terei de pagar mas não tô afim de pagar não, o celular já foi barato o suficiente pra eu gastar mais $$ com ele kkk.

20/mai/2016 22:05:43 via Web

http: / /www.4shared.com/postDownload/br8A45dfba/BYPASS_FRP_LOCK_MOTOROLA_100.html

Tirar os espaços das barras

tô trabalhando nisso agora