Motorola Moto G (2015) — Não consigo ativar a detecção do "ok google" a partir de qualquer tela

  • Respostas:4
Maurício Coelho
  • Posts no fórum: 15

30/03/2016, 07:57:03 via App

Já tentei de tudo, desinstalei atualizações do app e baixei de novo, o mesmo na play store, olhei as permissões... Antes de restaurar os dados de fábrica quero ver se mais alguém tem o mesmo problema, se isso é bug só no meu aparelho ou se é falha da Motorola mesmo. Alguém pode ajudar?

Responder
Maurício Coelho
  • Posts no fórum: 15

31/03/2016, 04:45:17 via App

Alguém por favor?

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

31/03/2016, 13:55:43 via App

Maurício Coelho

Já tentei de tudo, desinstalei atualizações do app e baixei de novo, o mesmo na play store, olhei as permissões... Antes de restaurar os dados de fábrica quero ver se mais alguém tem o mesmo problema, se isso é bug só no meu aparelho ou se é falha da Motorola mesmo. Alguém pode ajudar?

O G3 da minha mãe aceita os comandos em qualquer tela, nas configurações do Google Now ela tá ativa, lembrando que lá possui apenas uma opção, no meu Nexus 4 por exemplo existem 3.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Maurício Coelho
  • Posts no fórum: 15

31/03/2016, 15:50:06 via App

Ader Marcelo

Maurício Coelho

Já tentei de tudo, desinstalei atualizações do app e baixei de novo, o mesmo na play store, olhei as permissões... Antes de restaurar os dados de fábrica quero ver se mais alguém tem o mesmo problema, se isso é bug só no meu aparelho ou se é falha da Motorola mesmo. Alguém pode ajudar?

O G3 da minha mãe aceita os comandos em qualquer tela, nas configurações do Google Now ela tá ativa, lembrando que lá possui apenas uma opção, no meu Nexus 4 por exemplo existem 3.

pois é, no moto g 2 do meu irmão, atualizado pro marshmallow, tem "A partir do app do Google
a partir de qualquer tela
voz de confiança"

no meu moto g3, só tem "a partir do app do Google"... queria descobrir se é problema do aparelho antes de formatar ahahahha

Responder
Maurício Coelho
  • Posts no fórum: 15

04/04/2016, 22:56:58 via App

subindo

Responder