ASUS Zenfone 5 — [AJUDA] HARDBRICK NO ZENFONE5, NÃO ENTRA EM MODO RECOVERY

• Respostas:3
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

10/abr/2016 17:21:08 via Web

Galera, tudo bem? Sou novo aqui no forum, e preciso de ajuda com meu zenfone.

Meu zenfone não passa da tela inicial escrito "Asus/Android", simplesmente chega, trava e desliga.
E não consigo liga-lo, ele faz isso por "vontade própria".
Já li diversos tutoriais e não funcionam pelo simples motivo que não consigo entrar no droidboot pelas teclas "Power+Vol up".
Nada funciona, tentar fazer o procedimento pelo PC por programas que detectam a atividade dele, não funciona pois ele fica conectando e desconectando com intervalos de 1s. (Não fica conectando e desconectando o tempo todo e sim quando o PC reconhece ele, simplesmente é desconectado).

Espero que possam me ajudar, de qualquer maneira possivel...

— alterado em 10/abr/2016 17:34:21

• Posts no fórum: 5

11/abr/2016 5:29:04 via Web

Gabriel Gonçalves

Galera, tudo bem? Sou novo aqui no forum, e preciso de ajuda com meu zenfone.

Meu zenfone não passa da tela inicial escrito "Asus/Android", simplesmente chega, trava e desliga.
E não consigo liga-lo, ele faz isso por "vontade própria".
Já li diversos tutoriais e não funcionam pelo simples motivo que não consigo entrar no droidboot pelas teclas "Power+Vol up".
Nada funciona, tentar fazer o procedimento pelo PC por programas que detectam a atividade dele, não funciona pois ele fica conectando e desconectando com intervalos de 1s. (Não fica conectando e desconectando o tempo todo e sim quando o PC reconhece ele, simplesmente é desconectado).

Espero que possam me ajudar, de qualquer maneira possivel...

Estou com o mesmo problema.. se alguém souber como resolver serei eternamente grato...

• Posts no fórum: 3

3/jan/2017 23:49:27 via Web

Consegui entrar modo recovery pressionando volume up+down+power, resumindo segure todos os botoes ate ligar e quando aparecer nome asus continue pressionado ate aparece o android caido, solte, agora aperte varias vezes volume up+down simultaneamente ate entrar no recovery, limpe WIPE CACHE, vai dar erro, limpe DATA, tambem deu erro, depois vai em REBOOT SYSTEM, espere o smartphone ligar, eu consegui assim, boa sorte a todos...