Samsung Galaxy S6 Edge — Barulho na camera ao esquentar

  • Respostas:5
Vitor Turchet
  • Posts no fórum: 1

13/04/2016, 00:28:34 via Web

Pessoal, tive um galaxy s6 edge (comprei em novembro de 2015) e depois de dois meses o aparelho começou a fazer um barulho quando abro o aplicativo, como se fosse do foco. No comeco era de vez enquando (por isso achei que era defeito), mas quando começou a ficar frequente levei a assistencia tecnica e eles consertaram. Depois de dois meses occorreu o mesmo problema e levei a outra assistencia tecnica, corrigiram o erro por uma semana. Me toquei que o barulho acontecia quando o aparelho estava quente (quando coloca na tomda e usa ou algo assim), mas um quente nada fora do normal. Levei pela terceira vez e pediram uma troca pois tinha vindo com problema de lote. Ofereceram um galaxy s6 edge plus ou o dinheiro gasto no celular mais o juros. Escolhi o dinheiro por causa da desvalorização do aparelho depois do lançamento do s7. Queria saber se ja aconteceu isso com vcs, pois estou em busca de um novo celular porem nao acho um que eu goste com IRDA (infravermelho) pois eu uso bastante esse recurso. Se for comum esse problema, recomende-me um celular (de preferencia novo com IRDA). Agradeço a todos!

Theo Jr.Carlos Henrique

Responder
Beto Seideman
  • Posts no fórum: 5

13/04/2016, 02:44:34 via Web

O meu note 5 faz o mesmo barulho. Mas isso não atrapalha. Estou tendo problemas de conexões wifi e 4G após atualização pro android 6

Responder
Carlos Henrique
  • Posts no fórum: 2

24/04/2016, 19:16:02 via Web

boa tarde
estou com o mesmo problema com o barulho...como voce fez para conseguir a troca???? Pode me ajudar?

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

24/04/2016, 19:36:43 via Web

Carlos Henrique

boa tarde
estou com o mesmo problema com o barulho...como voce fez para conseguir a troca???? Pode me ajudar?

Salva os arquivos verifica se esta marcado as opções backup e restauração automática e segue esse procedimento.

Hard Reset na Galaxy Samsung

Requisitos
Salva os arquivos o procedimento deixa tudo zerado
Bateria com carga completa
lembrar usuário e senha conta google
O aparelho deve estar desligado

  1. pressione botão vol+, > botão home, e botão power juntos, segure pressionado, >
    vai aparecer a logo SAMSUNG e apagar, vai aparecer de novo quando ela quiser
    apagar pela segunda vez, aí solte o botão power e continue
    segurando os demais botões a té aparecer a tela do recovery

  2. Com o botão vol- desce até, > wipe data factory reset, de um tok no botão power,
    na outra janela desce com botão vol- até, > yes-delete-all-user-data e de um
    toque no botão power.

  3. Depois que a tela voltar, desce novamente com botão vol- ate wipe cache partition,
    de um tok no botão power e aguarde voltar a tela, vai estar selecionado a
    opção "roboot system now, aí mesmo de um tok no botão power.

  4. O aparelho vai reiniciar, conecta ele na tomada, demora mais que um reinicio comum, isso
    por ser o primeiro reinicio depois dos wipes, assim que reiniciar
    faça as configurações iniciais e pronto

— alterado em 24/04/2016, 19:37:32

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Carlos Henrique

Responder
Carlos Henrique
  • Posts no fórum: 2

24/04/2016, 19:41:28 via Web

Boa tarde
Eu ja fiz esses procedimentos, mas no meu caso é o mesmo do amigo acima, quando celulaf esta quente e abro qualquer aplicativo que abra a camera traseira, faz um rangido estranho, parece que esta focando, arranhando...comprei em novembro tb na submarino com um preco mt bom de promocao...

Gilmar Luiz

Responder
Theo Jr.
  • Posts no fórum: 1

02/11/2016, 00:47:13 via Web

Meu Galaxy Note 5 apresenta o mesmo comportamento.

Responder