Problemas no moto g2 xt 1069 e uma possivel downgrade no android

  • Respostas:1
Carlos Gallo
  • Posts no fórum: 5

08/05/2016, 15:01:20 via Web

bom dia, tentando resumir, peguei este celular alguns dias, 1-não reconhece o chip 1, ...e 2-so ouço a pessoa que esta do outro lado , apenas no viva voz .este aparelho já esta com o android 6.0, minha dúvida, isto pode ser problema de softer? compensa fazer o down direto já para o kit kat ?alguém já o fez e tem um bom link com android original? Ps. a algum tempo fiz o procedimento no moto g1 que tinhas problemas e resolveu...obrigado por enquanto...ps> moderadores, caso tenha fugido de alguma regra me dscp...tem total liberdade de mover ou ou excluir.grato. ps> não sou técnico, por motivos pessoais, acabei trocando um samsung e pegando o moto g2 na troca é de uso pessoal(por enquanto)

Responder
Deivisson S.
  • Posts no fórum: 8

08/05/2016, 21:03:53 via Web

Você tem um XT1069, que está igual ao meu LG L90 D410HN, que não reconhece o SIM1, e só consegue conversar por ligação, no Viva-voz. Coincidência. O problema na parte do microfone, usualmente, se resolve, ou com a limpeza da entrada de áudio de chamada, e entrada de fone P2 com álcool isopropílico, ou a troca do mesmo. Mas, o chip… Esse, no meu caso, vou resolver com o downgrade de ROM, e retorno ao Lollipop. Penso que seja uma carga de bloqueio por região de compra do meu.

Carlos GalloHunter F. Macoy

Responder