Motorola Moto G — Ajuda para Usar OTG para resolver Aparelho Brikado

  • Respostas:10
Léo Silva
  • Posts no fórum: 10

11/05/2016, 19:25:07 via Web

Por favor, estou com 1 aparelho novo da motorola g2 xt1069, o bendito so aparece " AP fastboot secure mode " porém antes não havia sido ativado seu modo programador, o que devo fazer agora, e como procedo o arquivo para 1 pen drive para conseguir 1 fastboot via cabo OTG, agradeço a ajuda!!

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

11/05/2016, 22:28:40 via App

iapeto exelent

Por favor, estou com 1 aparelho novo da motorola g2 xt1069, o bendito so aparece " AP fastboot secure mode " porém antes não havia sido ativado seu modo programador, o que devo fazer agora, e como procedo o arquivo para 1 pen drive para conseguir 1 fastboot via cabo OTG, agradeço a ajuda!!

Se vai reinstalar a rom stock não precisa usar otg, a menos que tenha twrp instalado aí é só baixar ROM e GAPPS mover para o pendrive e instalar via otg.

Responder
Léo Silva
  • Posts no fórum: 10

11/05/2016, 22:35:41 via Web

Pelo amor de deus cara, pois ele não tinha sido colocado na depuração usb ainda, e brickou!
Agora não faz o reinstall do rom stock nem pelo adb, nem RSD !! apenas aparece ( AP Fastboot Flash Mode (S) )
Meu aparelho é XT1069, não sei o ano!
me dá 1 luz aii por favor ?!

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

12/05/2016, 01:32:34 via App

iapeto exelent

Pelo amor de deus cara, pois ele não tinha sido colocado na depuração usb ainda, e brickou!
Agora não faz o reinstall do rom stock nem pelo adb, nem RSD !! apenas aparece ( AP Fastboot Flash Mode (S) )
Meu aparelho é XT1069, não sei o ano!
me dá 1 luz aii por favor ?!

Sem depuração USB ativada é complicado...

Responder
Léo Silva
  • Posts no fórum: 10

12/05/2016, 03:24:30 via Web

Consegui essas 2 imagens caso alguem consiga a solução, é isto que está se passando no aparelho!

Ressaltando que... não havia sido desbloqueado Root antes do acontecimento =/////imageimage

Responder
Léo Silva
  • Posts no fórum: 10

12/05/2016, 03:25:12 via Web

Será que tem como ou perdi o aparelho ?

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

12/05/2016, 22:57:18 via App

Léo Silva

Será que tem como ou perdi o aparelho ?

Não sei como te ajudar, não tenho experiência suficiente pra dizer se dá ou não pra ativar essa depuração USB pelo terminal...Não desiste vai atrás dessa informação.

Responder
Robson A. de Paula
  • Posts no fórum: 1

13/05/2016, 14:59:19 via Web

Olá amigo, estou com o mesmo problema que o seu.... vc conseguiu resolver??

Responder
Léo Silva
  • Posts no fórum: 10

13/05/2016, 19:15:37 via Web

Ainda não.. estou com alguns procedimentos, mas agora a motorola me enviou a chave Unlock e não funciona @_@
Esta dizendo que n existe partição no sd card do cell, creio que está corrompido, agora correr pra ver se consigo restaurar!
Alguem tem alguma solução ?!

Responder
Luis Fiuza
  • Posts no fórum: 17

11/10/2016, 16:43:15 via Web

O meu é um xt1069 também. Até desbloqueei o bootloader fazendo o procedimento normal, mas agora não instala a rom e nem twrp. O que mostra no cmd é Failed to erase partition em todos os comandos. Ele só fica na tela de fastboot, não entra em Recovery nem Factory.
Quando pressiono em Normal PowerUp ele volta pra essa mesma tela e com aquela mensagem Failed to validate boot image e quando vou em Recovery ele volta com a mensagem Failed to validate recovery image

Detalhe: Creio que a depuração usb não estava ativada quando ele brickou. Esse pode ser o grande motivo desse problema.

Situação crítica.

Responder
baconshow
  • Posts no fórum: 1

31/01/2020, 02:43:51 via Web

Como vocês resolveram o problema?

Estou com o G7 Power, Rom stock Android Pie, com root, USB debugging desativado, sem TWRP. o aparelho não aparece na lista do ADB. Apaguei o TWRP por segurança, tipo em caso de perda, mas agora estou precisando reinstalar.

Estava utilizando há 7 meses sem nenhum problema, sistema leve, bateria top; quando fui alterar o idioma de PT para inglês, reiniciei o aparelho e ele não voltou mais para o sistema.

Any help?

Responder