- Posts no fórum: 1
15/05/2016, 19:00:31 via Web
15/05/2016 19:00:31 via Web
Bem
Fui atualizar o android do meu moto g2 e ele deu hardbrick para eu ter ele te volta só se trocar a placa mãe dele que para mim seria outro celular só q com a mesma carcaça, ele já está fora da garantia fui falar com um atendente da Motorola que sempre da sempre a mesma resposta para todos pelo que vi nesse e em outros foruns sempre é ''Sentimos muito por vocês.... ''e passam o link da autorizada para fazer orçamento para trocar a placa mãe na minha opinião é uma falta de respeito com os clientes da Motorola não querer liberar o mbm CI 5.0 para os aparelhos que aconteceram isso muitas pessoas estão sem celular ou até mesmo trocaram por causa disso que faz mais de um ano e eles não liberam a ferramenta para os clientes recuperarem os seus aparelhos. Enfim estou sem celular e não conseguirei outro tão cedo. Estou indignado com a ação da Motorola sobre o meu caso e o caso de milhões de pessoas não só do Brasil mas de outros países.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.