Foto enviada via Bluetooth corrompida

  • Respostas:1
Beatriz Amaral
  • Posts no fórum: 1

24/05/2016, 04:07:46 via Web

Boa noite, galera
Gostaria de saber se tem como recuperar uma foto que recebi por bluetooth e foi corrompida.
Recebi a foto quando a bateria do meu celular estava a baixo de 10%, porém deu para visualizar e verificar se eu havia recebido, tudo ok até então.
Meu celular descarregou e quando eu carreguei e liguei o aparelho a foto havia sumido.
Na lista onde tem os arquivos recebidos via bluetooth apareceu o nome do arquivo, porém quando eu cliquei ele sumiu.

Por gentileza, gostaria muito da ajuda de vocês, pois quero recuperar muito esse arquivo e não tem como enviarem novamente. o mesmo

Obrigada!

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

24/05/2016, 12:28:21 via App

Beatriz Amaral

Boa noite, galera
Gostaria de saber se tem como recuperar uma foto que recebi por bluetooth e foi corrompida.
Recebi a foto quando a bateria do meu celular estava a baixo de 10%, porém deu para visualizar e verificar se eu havia recebido, tudo ok até então.
Meu celular descarregou e quando eu carreguei e liguei o aparelho a foto havia sumido.
Na lista onde tem os arquivos recebidos via bluetooth apareceu o nome do arquivo, porém quando eu cliquei ele sumiu.

Por gentileza, gostaria muito da ajuda de vocês, pois quero recuperar muito esse arquivo e não tem como enviarem novamente. o mesmo

Obrigada!

Pequena, tente usar algum gerenciador de arquivos como o Es File Explorer ou o gerenciador de arquivos nativo do Android Marshmallow e procure a pasta Bluetooth que a imagem deve estar lá.

Obs. caso você tenha o Android Marshmallow, vá em configurações, depois em armazenamento e por fim a opção Explorar e lá você consegue ver as pastas.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder